Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Os últimos dias de Renee Young têm sido bastante atribulados. A apresentadora viu o seu programa WWE Backstage ser cancelado e poucos dias depois descobriu que tinha sido infectada por COVID-19, afastando-se de imediato da programação da WWE e obrigando Jon Moxley a afastar-se da AEW.

O Wrestling Inc reportou que nenhum responsável da WWE, como Vince McMahon ou Triple H, contactou Renee Young para saber como é que ela estava, e segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a revelação de que ela tinha COVID-19 não caiu bem aos responsáveis da empresa.

Ainda assim, Renee Young parece não perder o sorriso na cara e apresentadora canadiana recorreu este domingo ao Twitter para fazer um teaser de um anúncio que fará esta quarta-feira, dia 1 de Julho. A apresentadora não avançou detalhes sobre o que tem para anunciar, mas afirmou que está muito feliz.

Rapidamente os fãs começaram a especular sobre o que teria Renee Young para anunciar, apontando a recuperação da COVID-19, estar grávida ou voltar para o Canadá com algumas das possibilidades. No entanto, a apresentadora negou que fosse alguma dessas hipóteses.

Há quem especule agora que este anúncio poderá estar relacionado com algum novo projeto pessoal de Renee Young ou, menos provável, com o regresso de um programa estilo Talking Smack, à semelhança do Raw Talk que regressou recentemente à programação da WWE.

Atualização

Através da sua conta de Instagram, Renee Young anunciou que terminou de escrever um livro de culinária, que o manuscrito foi entregue à editora e deverá ser lançado em breve.


O que achas que Renee Young tem para anunciar?

17 Comentários

  1. mahal deus2 semanas

    provavelmente a volta do talking smack

  2. Emanuel2 semanas

    Ela vai anunciar que está grávida

  3. Pode ser o Talking Smack mas talvez só começe daqui a umas 2/3 semanas quando recuperar do covid-19. Pode sair da WWE para acompanhar o Jon Moxley na AEW. Ou pode ser um novo projeto pessoal. Mas como agora há o Raw Talk há grande possibilidade de ser o Talking Smack.

  4. Acho que será algum programa/canal de culinária no Twitch/Network/Youtube, já que ela colocou “big fat announcement” e esse emoji.
    Gostaria que fosse o talking smack, mas tem o problema do 205 Live e na última vez que eles tiveram que escolher entre um dos dois shows, escolheram o último.

  5. Hugo2 semanas

    Bom….
    A saida de tudo o que está ligado à Wwe,e talvez a sua entrada num programa da Aew(e eles bem precisam de um).

  6. Vai para a AEW. 😂😂😂

  7. El Cuebro2 semanas

    Que de qualquer forma seja um anúncio positivo e claro que ela e o Jon fiquem bem!

  8. Valério Júnior2 semanas

    Mesmo que ela negou deve estar grávida ou recuperada, ou um programa de culinária.😋

  9. Também penso que será um novo ou o regresso de um programa.

  10. Deve ser um novo programa,é esperar para ver

  11. Braullino2 semanas

    Eu tenho em mente o que possa ser a tal revelação mais vou preferir esperar o que vai ser dito quarta feira.

  12. Anónimo2 semanas

    Não faço ideia o que seja, é esperar para ver.

  13. Daniel2 semanas

    ela vai deixar a wwe. quase de certeza.

  14. Já fez o anúncio. Escreveu um livro de culinária.