Depois do confronto direto na semana passada entre SmackDown e Rampage, WWE e AEW voltarão a estar frente a frente já dentro de poucas horas.

Através de um press relase, a companhia de Vince McMahon anunciou que será transmitida em diferido uma repetição do SmackDown desta sexta-feira no mesmo horário em que se realiza o Dynamite desta noite.

Além disso, a WWE também frisou que haverá um “olhar especial” ao Crown Jewel, pay-per-view da última quinta-feira, neste encore que vai para o ar na FOX no horário normal do SmackDown.

Não deixa de ser curioso que a WWE apenas agora tente uma “contra-programação” face à AEW, uma vez que a promotora de Tony Khan já realizou alguns episódios do Dynamite ao sábado no passado.

Assim, a tal “pequena” vitória do Rampage da semana passada sobre o SmackDown poderá ter surtido efetivamente algum efeito nas hostes da WWE, que adotaram esta medida “reacionária” à última hora.


Achas que a WWE tem receio da AEW?

10 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    pelo que percebi isto foi a FOX que pediu devido a não haver jogo de basebol hoje (jogo 7 da série). não deixa de ser interessante ver como é que isto afetará ou não as audiências do Dynamite

    • EO Caso1 mês

      Né. A WWE manda até na Fox. A “vitória” da AEW aconteceu com ela tendo menos audiência kkk e com o smackdown passando em outro canal.

    • Surf1 mês

      Um diz que a fox pediu, o outro vem comentar a dizer que a wwe manda na fox agora fiquei 🤷‍♂️

    • EO Caso1 mês

      Surf, eu estava sendo sarcástico.

    • Surf1 mês

      Minhas desculpas pois por mensagens é dificil de interpretar

    • EO Caso1 mês

      Que isso, eu sei. Eu poderia ter me expressado melhor.

  2. Facebook Profile photo

    e vcs não vão fazer a cobertura?

    • Rodrigo Severino1 mês

      É o mesmo show de ontem com imagens adicionais do Crown Jewel. Não há nada denovo pra cobrir, só vai tapar buraco por causa do jogo de basebol

  3. Receio de quê? 😅

  4. Surf1 mês

    Isto cheira-me a gozo por parte da WWE 😂😂