O Raw desta segunda-feira, tinha três grandes combates anunciados, sendo que entre estes, Jey Uso e Drew McIntyre foi promovido como o main event.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os responsáveis da WWE alteraram a ordem dos combates do Raw, para que o star power estivesse mais “espalhado” pelo programa.

Os planos iniciais passavam por ter o combate entre Cody Rhodes e Dominik Mysterio como opener, seguido do embate entre Ricochet e Shinsuke Nakamura, e só depois teria lugar o confronto entre Kofi Kingston e Ivar.

No entanto, o embate entre o lutador dos New Day e o lutador dos Viking Raiders acabou por ser o segundo da noite.

O jornalista explicou que a WWE quis colocar o embate entre o “One and Only” e o “King of Strong Style”, que contou com a participação de Seth Rollins, mais tarde no programa, para tentar manter as audiências fortes na luta contra os jogos da NFL.

Para além da já noticiada mudança de adversária de Becky Lynch, também deveria ter acontecido um 2-out-of-3 Falls Match entre os New Day e os Viking Raiders, mas uma lesão de Erik obrigou à alteração dos planos.


Pensas que a WWE fez bem em fazer estas alterações?

6 Comentários

  1. Anonimo _BR10 meses

    Estão perdidos. Combate da Becky contra uma veterana, pelo NXT, sendo q o NXT ainda ganha um valor de “novatos”
    E o pior, Gable fez excelentes disputas contra Gunther, pra na semana seguinte perder pra Big Bronson? Qual o sentido?
    E aliás, alguém acredita q Ciampa vai destronar o Gunther? Claro q nao. É só mais um pra aumentar o tempo de reinado

    • Também pensava ver uma win do Gable, mas talvez o objetivo seja mesmo focarem-se no Bronson, lembrando que ele tem tido umas boas wins.
      O Ciampa não percebo se querem os DIY de volta ou se querem focá-lo numa carreira solo, e sim eu vejo-o como um dos possíveis a tirar o título ao Walter, não te esqueças que trata-se do IC title, não é o WHC, mas percebo que pelo reinado excelente se pareça.

    • Masterprince10 meses

      Essa do Gable perder para o Bronson foi de bradar aos céus nao tem sentido nenhum alias todo o raw foi péssimo

    • Anonimo _BR10 meses

      Zoro, eu até acho q o Ciampa seria um bom contender pelo IC title, mas por toda storyline q estao tendo com o Gunther, de campeao imbatível , nao vejo sentido ser ele a bater o campeão. Faria mais sentido um Jey Uso, por exemplo.
      Sobre o Bronson acho q é mais uma storyline q arrumaram pro Gable do q focar num hype em cima do Bronson…

    • Anonimo _BR, o Jey Uso seria uma excelente opção, mas a meu ver iria ser mais épico se alguém como o Ciampa ou o Gable vencessem o título, eu adorava ver o Gable como campeão IC, poderia mesmo ser mais para a frente.

  2. El Cuebro10 meses

    Mais mudanças em cima da hora, ok por certos casos, mas isso está ficando frequente novamente e não é nem um pouco legal de se saber, aliás isso mostra o que já sabemos da WWE não saber ou conseguir se arriscar e não confiar no produto que apresenta, aliás é fato que poderia melhorar e muito, mas essas mudanças não acrescentam muito!