Durante o Raw desta segunda-feira tivemos mais uma mensagem divulgada pelos RETRIBUTION, depois de na semana passada terem quebrado o silêncio pela primeira vez. A mensagem foi divulgada logo a seguir a um combate entre Cedric Alexander e Ricochet, quando o primeiro ainda estava a festejar a sua vitória.

O grupo de mascarados apareceu no titantron e disseram que, ao contrário de outros, não aceitam ficar no Performance Center a bajular os chefes da empresa e que vão mostrar que não merecem ser esquecidos. Estas foram as exactas palavras ditas pelos RETRIBUTION:

Oiçam, tu e todas as chamadas Superstars: nós somos o produto de promessas vazias, o resultado de mentiras, ganância e traição. Já confiámos, mas agora andamos com os olhos bem abertos.

Nós vamos o que vocês são: desperdício, sucata, subproduto [produto secundário]. Quando mostras lealdade a uma entidade que rejeita as pessoas como lixo, tornas-te lixo. Quando vendes a tua alma a uma máquina corrupta, tornas-te corrupto.

Como tu, já acreditámos que o nosso tempo num Performance Center nos levaria à fama e à riqueza; ao contrário de ti, nós recusamos aceitar um regime legítimo. Então, enquanto aproveitas os teus últimos dias de esquecimento, nós preparamo-nos para mostrar exactamente quem somos enquanto destruímos a tua realidade.

Nós somos RETRIBUTION.

Tudo indica que Dominik Dijakovic, Mercedes Martinez, Dio Maddin, Mia Yim e Shane Thorne sejam os membros finais desta stable, à qual se poderá juntar Mojo Rawley. Quem o diz é John Pollock do POST Wrestling, que identificou os cinco membros desta semana e referiu que os primeiros dois foram os que deram voz à promo.

Já Tom Colohue do Sportskeeda reportou que a revelação final da identidade dos membros dos RETRIBUTION não deverá acontecer antes o WWE Draft, que estará agendado mais para o final do ano, altura do Survivor Series.


O que achas desta nova mensagem dos RETRIBUTION? Quem é que achas que serão os seus membros?

9 Comentários

  1. Dá pra ver a Mercedez, Mia Yim, Tyler Breeze e Dominik Dijakovic.

  2. O que eles disseram foi fixe, mas fod*-se que Lumbar Check incrível

  3. Isto que estão a fazer agora até é bom, mas é preciso algo diferente para aumentar o hype deles. Quem sabe daqueles 12/13 que apareceram hoje, aos poucos vão-se descobrindo quem são e vão abandonando a stable (sei lá os Hurt Business podem conseguir apanhar uns 4/5 e tiram-lhes a máscara) até sobrarem só aqueles 5 do vídeo.

  4. Valério Júnior Monday Night Messiah4 meses

    No lado direito dá para ver claramenteo o Dijakovic! Também da para ver que são do p.c, falaram muito do pc.

  5. André Santos4 meses

    Membros? eles a cada semana que passa sap mais 5 ou 6 que entram xd

  6. Acho que deviam começar a fazer algo diferente com eles até porque pelos vistos ainda vai demorar até revelarem a sua identidade,e apesar da boa promo não é algo que vá manter o interesse na stable

  7. Os Retribution tiveram excelentes no RAW

  8. El Cuebro4 meses

    Realmente nesse vídeo é possível notar o Dijakovic, Maddin, a Mia Yim a Mercedes também, só não sei se é o Thorne ou o Mojo ali mesmo, acho que ambos ficariam bem no grupo, que não demorem até o Draft para revelá-los, aliás, muitas outras pessoas se juntaram a eles no fim do vídeo, talvez eles sejam os membros revelados, mas quem sabe eles tenham capangas como os ninjas do Tozawa não?!

  9. Anónimo4 meses

    Tenho gostado destas promos. Mas visto que vão ainda demorar a revelar que são, têm de fazer algo mais para ir mantendo o interesse, porque se não começa a ficar saturado.