Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Mixed Tag Team Match no qual Ricochet e Dana Brooke juntaram-se para enfrentar dois membros dos RETRIBUTION, neste caso Slapjack e Reckoning, enquanto o líder Mustafa Ali assistiu ao combate do lado de fora do ringue.

No entanto, o combate não correu bem aos dois membros da stable, pois quando parecia que os RETRIBUTION até estavam a começar a dominar, Dana Brooke aplicou um Michinoku Driver em Reckoning e arrecadou a vitória.

Tal como já tinha acontecido na semana passada e que levou à especulação de que Mia Yim (Reckoning) poderia sair da stable, este resultado deixou Mustafa Ali completamente irritado. O líder entrou no ringue e voltou a dar um sermão a Reckoning e outro a Slapjack por terem perdido o Mixed Tag Team Match.

Foi assim dado mais um sinal de que os RETRIBUTION poderão estar próximos da separação, sendo que também é curioso o facto de T-Bar e Mace não terem aparecido durante o programa desta semana.


Achas que os RETRIBUTION acabarão por se separar?

14 Comentários

  1. Rollins McIntyre fan10 meses

    Pra mim tirando T bar e o Mace que podiam fazer equipa de tag team o resto era a solo

  2. Hugo10 meses

    Bom….
    Como já tive ocasião de o dizer anteriormente,os Retribution são o triângulo das bermudas da Wwe,qualquer lutador que tenha o azar de lá ir parar,desaparece.
    Não devem durar muito mais,ou não deviam durar muito mais.
    Mas como estamos a falar da Wwe nunca se sabe…….

  3. A.M.G.10 meses

    Melhor assim. Não quero ver o Dijakovic, que tem um potencial absurdo, preso a um Nexus paraguaio.

  4. Lucas Matheus10 meses

    Na real ? Essa stable foi muito mal bookada, e o segmento que eles tem tentado participar não rende literalmente. Então realmente essa stable, todos já sabem que não vai mesmo durar muito tempo.

  5. Faziam um favor e acabavam com isso tudo..

  6. The Phenomenal One10 meses

    Acho que vão se separar e é a escolha certa por dois motivos: a stable não rendeu o que tinha que render e alguns membros dessa stable (Mustafa Ali, Mia Yim e Dominik Dijakovic) têm capacidade para serem muito bem aproveitados tanto no NXT, para onde deveriam rumar em minha opinião após o fim da stable, para reconstruirem suas personagens, quanto no Raw ou no SmackDown.

  7. El Cuebro10 meses

    O começo do fim para o Retribution, já previa isso, o grupo não tem futuro, isso era fato desde que percebemos o planejamento para eles, espero que a WWE salve as carreiras individuais de cada um dos integrantes, e digo de todos eles sem exceção!! Aliás quem diria que Dana Brooke e Ricochet seriam os responsáveis por isso hein!!

  8. Uma stable que nunca deveria ter visto a luz do dia,que booķing péssimo desde o início.

  9. Kay Orton10 meses

    RETRIBUITION perdeu a magia pra mim na 3° aparição, depois que apareceu o Ali no meio ficou interessante, mas agora parece que os membros vão se vingar do Ali pois ele vive atrapalhando os combates de todos os membros. os membros vão mostrar o rosto e ver se dando a cara a tapa e sendo solo ou em dupla, conseguem algo dentro da WWE. De todos eles vão surgir umas 6 rivalidades pra cada que vão durar 1 ano e depois vão ficar perdidos no roster e eventualmente sumir dos shows. Existem várias formas e histórias mas nunca conseguem fazer algo interresante na hora da bookagem sempre falta algo nas novas stables que não surgem efeito algum.

  10. O melhor que podem fazer é que a stable nem volte aparecer durante um mês. E depois não falarem mais nenhum promo ou vídeo. Que fiasco de stable não me lembro assim de nenhuma até os Spirit Squad foram melhores

  11. Coitada desta stable que teve um booking horrível. Uma criança de 5 anos fazia melhor.

  12. Anónimo10 meses

    Pode ser que acabem mesmo. Os Retribution podia ter sido uma boa stable se tivesse sido bookados de outra maneira.

  13. O que me parece é que dali apenas o Ali vai ter sucesso com isto. Por isso o que fazia era o Ali ir acumulando vitórias enquanto que os outros iam perdendo e aos poucos um a um iam saindo dos Retribuiton e voltavam para o NXT, sobrando só o Ali que no fim ganhava algo importante.

  14. throrin10 meses

    Nao era nem pra ter criado esse grupo, ja comecaram errado. e um lider e muito pouco credivel.