Faz login e reduz a publicidade

Reunião dos Evolution acaba de forma tensa

Um dos grandes destaques da edição nº 1000 do SmackDown Live, que aconteceu na noite de ontem (ver aqui), foi a reunião da stable Evolution.

Há muitos anos que não víamos esta imagem… Triple H, Ric Flair, Batista e Randy Orton a entrarem juntos.

Um por um, todos os elementos falaram ao microfone e o primeiro a criar um pouco de tensão foi Randy Orton.

O “The Viper” referiu que era o único que ainda estava no ativo e a lutar, enquanto Ric Flair vive através das conquistas da filha Charlotte, Triple H gere a WWE e Batista passa mais tempo na cadeira de maquilhagem que outra coisa…

No entanto, o ambiente ficou realmente tenso quando Batista fechou a sua promo dizendo que Triple H fez tudo o que podia fazer neste business, ganhou inúmeros títulos e esteve presente em grandes eventos e combates. Triple H fez tudo, exceto vencê-lo (Batista).

Apesar do ambiente ter ficado tenso, os 4 lutadores abraçaram-se ao som da “Line In the Sand” dos Motorhead. Ao que parece, este regresso de Batista e esta reunião dos Evolution foi só o primeiro passo para uma possível nova rivalidade entre Batista e Triple H.

Gostaram de ver Batista de regresso à WWE? E que expectativas têm em relação a esta possível rivalidade entre ele e Triple H?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Muito bom este segmento, que reflete o bom show que tivemos ontem. Começando pelo Orton a provocar o batista, porém com aquele momento de reviravolta quando o the Animal disse que o HHH fez tudo menos o vencer. Realmente eu não esperava, e o mais impressionante foi a reação da platéia. Mesmo com todo esse pop em torno disso eu não sei se fico tão feliz em ver essa rivalidade Aqui, pois ambos já estão na idade de darem a vez para outros, porém isso não é minha decisão. Logo se decidirem levar esta rivalidade adiante, tentarei me divertir e relembrar seus bons velhos tempos

  2. joaop há 1 mês

    Não me parece que Orton soubesse que isto ia acontecer… ou pelo menos assim. A reacção dele é priceless! Não estava à espera disto. Fez me voltar imediatamente à rivalidade deles e às emoções que isso trouxe! Tão bom!!!!

    • Kick_Ass há 1 mês

      Também me pareceu o mesmo foi muito real e espontânea. Mas foi sem dúvida priceless hahah

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Também tive este mesmo pensamento, porém temos que considerar que eles são atores também. Então talvez possa apenas a ser o Orton fazer bem seu trabalho.

  3. Facebook Profile photo
    David Alves há 1 mês

    Gostei do regresso de Batista! Acho que a WWE devia por Batista vs Triple H por uma última vez e depois eles reformavam!

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Muito bom ver essas 4 lendas da WWE juntas no ringue, grandes histórias e batalhas que eles tiveram, foi um dos grandes momentos do episódio, mas podíamos ter visto eles em ação né, o Orton e o Triple H ainda lutam e o Batista está em grande forma, não somente para o cinema, podiam ter arranjado uma “encrenca” para eles resolverem, tipo o Sanity.

    • Kauê Silva há 1 mês

      E quem sabe Triple H vs. Batista na próxima Mania hein, a semente foi plantada pelo Animal!!

  5. Numsei há 1 mês

    “Keep that thing in your pants”. Priceless

    • Kick_Ass há 1 mês

      Essa foi muito boa hahah
      Mas que grande promo do Batista!

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Esta parte foi mesmo muito engraçada. Uma curiosidade… A WWE cortou esta parte no seu video promocional kkk.

  6. Anónimo há 1 mês

    Foi um bom Segmento!!!

  7. PedrKo há 1 mês

    O Triple H não tem mãos a medir, ainda não acabou uma rivalidade e já se sabe qual é a próxima.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Sabe como é, ele comandou o show 😂😂. Acho que a WWE está a apostar nessas rivalidades antigas pois suas rivalidades atuais já estão estagnadas. Não acho que seja a melhor solução, porém é uma solução.

  8. Tombstone-PtBr há 1 mês

    A WWE me surpreendeu com essa provocação do Batista ao Triple H. Dois monstros do Pro-Wrestling colidindo? Holy shit!!! Ansioso para ver isso, espero que seja realmente um show.

  9. vedana há 1 mês

    na minha opinião o triple h deveria lutar com batista .
    e realmente acho que o triple h ia tomar uma surra

  10. Kick_Ass há 1 mês

    Muito bom segmento mesmo.

    Gostei deles a se picarem, com o Orton a ser arrogante e das interacções com o Ric Flair que foram muito engraçadas mas aqui de parabéns está o Batista, que grande promo e ainda conseguiu por no ar a dúvida do combate entre ele o Triple H. Algo que espero que se realize ainda este ano, quem na sabe Wrestlemania ou na Royal Rumble.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Batista agora é um ator. Logo É de se esperar uma melhor ring skill dele. Acho que podemos tirar algumas rivalidades deste segmento. Tal como Orton vs Batista e a mais provável… HHH vs Batista.

Comentar