Nos últimos dias, muito se tem falado sobre o futuro de Buddy Matthews na AEW, tendo até sido especulado que o australiano poderia estar de saída da empresa.

Porém, Tony Khan proibiu a saída de todos os lutadores da AEW, e agora Mike Johnson do PWInsider revelou a verdadeira razão para Buddy Matthews ir ausentar-se da sua programação.

O jornalista apontou que o membro da House of Black teve de se deslocar ao seu país natal para resolver a renovação do seu visto de trabalho nos Estados Unidos da América, para poder continuar a lutar na AEW.

Este tipo de situações costumam demorar algumas semanas até serem resolvidas, pelo que é de acreditar que Buddy Matthews irá ausentar-se por algum tempo.


Que expectativas tens para o regresso de Buddy Matthews à AEW?

2 Comentários

  1. Rulqi Rugas2 meses

    Levou uma chave de coxa da Rhea e apagou

  2. El Cuebro2 meses

    Essa burocracia toda é muito chata, mas espero que o Buddy e outros lutadores em mesma situação possam resolver isso tudo logo! Ele tem muito talento, todos sabemos e a AEW poderia dar mais espaço e oportunidade para a House of Black, isso se ela continuar com a formação que conhecemos no futuro, num todo que todos os seus membros tenham sucesso!