Frank casino

No AEW Dynamite da passada quarta-feira tivemos o jantar entre Chris Jericho e MJF, um segmento que dividiu opiniões entre os fãs do mundo do Wrestling.

Já este domingo foi revelado por Dave Meltzer quem teve a ideia para fazer este jantar entre Chris Jericho e MJF. Segundo o jornalista, MJF foi o lutador que teve ideia de fazer o “Le Dinner Debonair” entre ele próprio e Chris Jericho.

Dave Meltzer apurou essa informação ao falar com elementos da All Elite Wrestling, que afirmaram que MJF teve esta ideia depois de ver o filme Rocketman, um filme sobre a vida do cantor Elton John. MJF quis usar mesmo uma música do lendário cantor, mas foi Chris Jericho que sugeriu antes usar a música “Me and My Shadow” de Frank Sinatra e Sammy Davis Jr., em vez de uma música de Elton John.

Apesar de ainda não se saber muito sobre como foi feito este jantar, depois do Dynamite ter terminado, Chris Jericho veio ao ringue para falar com os fãs, tendo revelado que as gravações duraram até às 2h da madrugada e que o trabalho de edição do segmento só terminou 22 minutos antes do mesmo ter sido transmitido.


Esperavas que tivesse sido MJF a sugerir este segmento entre ele ou Chris Jericho ou pensavas que tinha sido o veterano lutador a ter esta ideia?

9 Comentários

  1. Concordo com o MJF… Deviam ter feito Rocketman, teria sido ainda mais brutal!

  2. Grande ideia do MJF. O Rocketman teria sido fixe, mas acho que a letra da música Me and My Shadow, adequa-se mais ao segmento.

  3. Anónimo1 mês

    Logo chega o thorin “ridiculo, wrestling pt, fale mais da NJPW, wrestling “puro” ” kkkk

  4. Grande ideia do MJF.
    O segmento foi puro entretenimento

  5. Achei incrivel o segmento muito bom

  6. Anónimo1 mês

    Teve uma ideia engraçada, o segmento deu para rir.

  7. El Cuebro1 mês

    Foi uma das coisas mais bizarras que já vi envolvendo pessoas do wrestling, mas foi incrível também!

  8. Guilherme1 mês

    O homem é genial.

  9. Realmente foi uma grande ideia sem dúvidas!