Durante o Dynamite Grand Slam de quarta-feira, Rey Fenix derrotou Jon Moxley para, com surpresa, se tornar o novo AEW International Champion.

Nas horas seguintes, soube-se que Jon Moxley sofreu uma concussão durante este combate e por isso tomou a decisão de perder o título.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que Rey Fenix ficou com heat nos bastidores da AEW após este combate.

Depois de Jon Moxley não ter feito kick out após um Black Fire Driver, o luchador decidiu fazer o mesmo golpe, e em vídeo parece que o ex-campeão mundial foi de cabeça ao chão, isto quando já estava lesionado.

Este momento fez com que muitos nos bastidores da AEW ficassem irritados com Rey Fenix por não ter protegido o adversário.

Ainda assim, soube-se depois que nem o mexicano nem o árbitro Rick Knox sabiam da lesão do “Purveyor of Violence”.


Pensas que Rey Fenix deveria ter tido mais cuidado no combate com Jon Moxley?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu já disse antes o quanto admiro o Fenix e o Penta, os irmãos são dois dos melhores luchadores em ação hoje em dia, mas o Fenix foi muito imprudente na execução do golpe, é um move perigoso e ele não protege a cabeça e o pescoço do Mox com as pernas, como deveria ser numa situação normal, espero que ele possa se retratar de alguma forma e que o Jon possa estar bem e se recuperando, afinal um golpe na cabeça é sempre algo para se observar de forma delicada!

    • Tosse1 ano

      .mais uma situação infeliz na aew

      Que desespero 2023 para eles

  2. Tosse1 ano

    Um é trapezista, o outro é malabarista

  3. Zoro1 ano

    Epa, não concordo em queimar um lutador assim, são coisas que acontecem e os lutadores sabem o perigo a profissão, muitos já morrem e executar golpes e não é fácil fazer os movimentos 100% perfeitos a toda a hora.
    Se não estão contentes com os golpes é mudar o move-set do lutador, fácil.