Durante o Dynamite Grand Slam desta quarta-feira, Rey Fenix derrotou Jon Moxley para se tornar, com surpresa, o novo AEW International Champion.

No programa de ontem, o luchador dos Lucha Bros desafiou o lutador dos Blackpool Combat Club pelo seu AEW International Championship.

Este foi um duelo cheio de ação, com muitos golpes aéreos de Rey Fenix e a agressividade de Jon Moxley.

No final, apesar do esforço do campeão, Rey Fenix surpreendeu toda a gente ao aplicar dois Black Fire Drivers para a vitória e conquista do AEW International Championship.

Esta é a primeira vez que Rey Fenix conquista um título a solo na AEW.

Desta forma, Jon Moxley terminou o seu reinado como AEW International Champion com apenas 17 dias, depois de ter conquistado o título contra Orange Cassidy no All Out de 3 de Setembro.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Jon Moxley terá sofrido uma concussão durante o combate, pelo que o lutador poderá ter de ficar afastado dos ringues.


Ficaste surpreendido com a conquista do AEW International Championship por parte de Rey Fenix?

2 Comentários

  1. Não é bom ver um wrestler lesionado, mas o Moxley também luta em demasia, ser workaholic é um problema.
    Nem é só por ele, também muitas vezes ele aparece nos shows quando poderia descansar, além que daria mais tempo de tv a outros.
    Mas apesar de tudo acho que o Rey merece muito este título, ele também já teve uma lesão complicada que obrigaram a parar o combate num grande combate de tag team pelos títulos, portanto acho que é muito merecido e ele é um dos meus favoritos da AEW e jovem.

  2. El Cuebro5 meses

    Foi realmente uma grande surpresa, mas é até justo, sabemos de todo o potencial e talento do Fenix e com ele mais disponível na empresa um título solo já poderia ser uma realidade, aliás para o Penta também pois é outro grande luchador, a luta contra o Mox foi também bem intensa e física e uma pena pelo Jon supostamente ter sofrido uma concussão, seria mais uma coisa assim para uma longa lista dos “castigos” que o corpo dele vem sofrendo esses tempos, precisa se poupar também, enfim parabéns ao Fenix e é ver o que será desse título no futuro também!