Rey Fenix saiu lesionado do main event do Dynamite da última quarta-feira, após uma queda aparatosa num Chokeslam do apron para uma mesa fora do ringue, e depressa foi apontado que teria partido o braço esquerdo.

Nas últimas horas, Sean Ross Sapp do Fightful, Bryan Alvarez do Wrestling Observer e Mike Johnson do PWInsider vieram tranquilizar os fãs, indicando que o luchador não partiu o braço, apenas o deslocou.

Também nas últimas e através das suas redes sociais, Rey Fenix reagiu a toda a situação e publicou o seguinte comunicado sobre o seu estado de saúde, agradecendo todo o apoio e carinho dos fãs.

Quero agradecer a cada um de vocês por todo o carinho, pelas vossas orações, boas vibrações, pelas vossas mensagens. Muito obrigado por se preocuparem comigo. Eu sinto-me muito abençoado por ter todos vocês. Fãs, colegas (wrestlers), meus amigos e minha família. Muito obrigado.

Amo tanto este desporto que mudou a minha vida e a mim próprio, que quando estou no ringue ou coloco a minha máscara, tudo se vai embora. Não há medos, não há problemas, o meu coração bate perfeitamente, está tudo bem, sinto-me vivo.

O que aconteceu ontem à noite é um dos muitos riscos que nós lutadores corremos antes de entrar num ringue e fazer o que tanto amamos. Não há culpa, é Wrestling e esses são os riscos. Hoje posso dizer que sinto-me melhor e que graças a Deus, e vossas orações e boas vibrações, não há ossos partidos. Mas ainda preciso de ir ao médico mais algumas vezes e fazer alguns exames, para ter um diagnóstico exacto.

Muito obrigado mais uma vez a todos e parabéns aos campeões [Jurassic Express], aproveitem e defendam esses títulos, pois muito em breve estou de volta e esses títulos são dos Lucha Brothers. Eu respeito!

Obrigado a todos, adoro-vos! ❤️

Esta foi a publicação do membro dos Lucha Bros:


Achas que Rey Fenix deve regressar ao activo em poucas semanas ou deve manter-se afastado por algum tempo?

4 Comentários

  1. Cebola6 meses

    que bom que não fraturou, teria que ficar muito mais tempo se recuperando

  2. El Cuebro6 meses

    Foi algo bem feio de se ver, mas ótimo saber que não é tão grave quanto se pensou, que o Fénix se recupere bem e volte bem no futuro!

  3. Ainda bem que não fraturou nada!

  4. EO Caso6 meses

    Coitado, aquilo foi horrível.