Rey Mysterio aceita lutar num combate No Holds Barred

2 semanas 14

Falta menos de uma semana para o Survivor Series,  mas o WWE Champion Brock Lesnar achou que era boa ideia não aparecer sequer no show desta segunda-feira. Assim, durante o WWE Raw desta semana, tivemos uma promo de backstage de Rey Mysterio e Paul Heyman, um pouco em antevisão do que poderá acontecer domingo.

Só que o manager do WWE Champion fez uma grande revelação, anunciando que o combate pelo título, que acontecerá no Survivor Series, será um No Holds Barred ou No Disqualification Match. Uma estipulação que poderá levar as coisas entre Brock Lesnar e Rey Mysterio a um extremo que pode revelar-se problemático para o luchador.

Só que Rey Mysterio não recusou o desafio e aceitou a estipulação. O lutador mascarado voltou a mostrar o tubo de ferro com que despachou Brock Lesnar há um par de semanas e mostrou-se preparado para enfrentar a “Besta” no WWE Championship Match de domingo, seja qual for a estipulação do combate.

Ainda assim, uma coisa é certa. Com esta estipulação de No Holds Barred e No Disqualification Match, pouco ou nada poderá impedir Brock Lesnar de destruir o “Mestre do 619” no próximo domingo… Mas só no dia é que saberemos o que irá realmente acontecer e como o combate irá terminar.

Que expectativas tens para o WWE Championship Match entre Brock Lesnar e Rey Mysterio?

14 Comentários

  1. Mr. Sensical2 semanas

    Se durar 5 minutos vai ser muito. Lesnar ganha fácil.

    • Let Me In2 semanas

      Acho que dessa vez o Rey ganha, certeza que vai ter alguma interferência do Cain.

  2. Com essa estipulação talvez haja alguma intervenção a favor do Rey e o Lesnar ou perca o título ou o mantenha por pouco

  3. HE IS GONNA KILL YOU
    HE IS GONNA KILL YOU

    Este combate pode ser muito bom, poderá haver aqui envolvimento com o Cain ou o filho do Mysterio

  4. Edge2 semanas

    Isso vai resulta em 2 coisas Rey vai ser extremamente humilhado e perde
    Cain vai aparecer fazer o trabalho pro Rey e ele vai sair como campeão desse forma vão construir uma rivalidade entre o Cain e Lesnar pra Wrestlemania, onde no processo o Cain pode ter um Hellturn e ir pra lá como campeão

  5. lone wolf2 semanas

    Rey vai ser campeão olhem o que vos digo

  6. Kira2 semanas

    Interferências retorno de Cain ajudará pelo Rey vencerá título campeão!!

  7. L26MC2 semanas

    Honestamente acho que o Rey vai dar luta mas vai acabar por ser humilhado e ficar todo partido e todo cheio de sangue. Parecido como o Eddie o deixou.
    Deus queira que não, amava ver o Rey campeão mundial mais uma vez e com um reinado decente.

  8. El Cuebro2 semanas

    Muita coisa pode acontecer numa dessa, quem sabe Dominic e Cain apareçam para ajudar, acho que o Brock pode não ter vida fácil!

  9. Silverio2 semanas

    Esperemos que seja uma grande luta
    E vou estar a torcer a 100% pelo Rey Mysterio

  10. Showstealer2 semanas

    Como não há DQ, quase de certeza que vão existir shanenigans e alguém interferirá a favor de Rey Mysterio, ou Cain Velasquez ou Dominick.
    O facto do combate ser No Holds Barred trará agora outra brutalidade e agressividade e penso que foi uma estipulação bem adicionada e escolhida por parte da WWE, sendo que acredito que Brock Lesnar retém o título mas no limite.

  11. Ruben2 semanas

    Rey vai ganhar ele é uma lenda

  12. Anónimo2 semanas

    Só espero que dure algum tempo.

Comentar