Rey Mysterio ataca Brock Lesnar com tubo de ferro

1 semana 11

O WWE Raw desta segunda-feira começou com uma promo em ringue de Paul Heyman, acompanhado pelo WWE Champion Brock Lesnar, lembrando a grande vitória sobre Cain Velasquez no WWE Crown Jewel, o ataque de Rey Mysterio após o combate e a recente mudança do campeão do SmackDown para o Raw.

O manager do WWE Champion disse também que Brock Lesnar pode fazer o que quiser na WWE, porque é a sua principal estrela e porque é melhor do que qualquer outro. É por isso que ele está agora no Raw, prometendo depois que irá procurar, encontrar e destruir Rey Mysterio com as suas próprias mãos.

Seguiu-se depois uma “perseguição” do WWE Champion Brock Lesnar por Rey Mysterio ao longo do backstage. O campeão atacou várias pessoas, tentando obter informações que lhe pudessem indicar onde estava “escondido” o lutador mascarado da WWE. No entanto, ninguém lhe deu grandes pistas sobre isso e Brock Lesnar acabou por destruir tudo o que lhe aparecia à frente.

Brock Lesnar e Paul Heyman voltaram então ao stage do Raw, mais concretamente à mesa de comentadores. Perguntaram-lhes se algum deles tinha informações de onde poderia estar Rey Mysterio, mas ninguém sabia de nada. Quando ameaçava Jerry “The King” Lawler, o comentador Dio Maddin confrontou o campeão, acabando depois por sofrer um F-5 na mesa!

E foi pouco depois disso que finalmente vimos Rey Mysterio no Raw. O lutador mascarado apareceu armado com um tubo de ferro e atacou a “Besta” o máximo que pôde, inclusive com o WWE Championship. Depois do ataque, Rey Mysterio deixou Brock Lesnar estendido no chão e voltou ao backstage.

Já no backstage, Rey Mysterio fez uma promo sobre Brock Lesnar. Numa promo bastante emotiva, o mascarado lembrou que o WWE Champion lhe tem tirado tudo, sobretudo o seu filho Dominick quando o atacou há algumas semanas. Por isso, Rey Mysterio lançou o desafio para um WWE Championship Match no Survivor Series, perguntando a Brock Lesnar se este será homenzinho o suficiente para ir atrás dele…

O que achaste deste segmento no WWE Raw? E quem achas que vai vencer no Survivor Series?

11 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    mano eu disse e ora ai esta rey mysterio como eddie supera a besta eu ultimamente ando com uns palpites …… quero ver esta raw …… ja .

  2. Mr. Sensical1 semana

    Olha só, já teremos um Squash match no survivor series. Nem por decreto a WWE coloca o Lesnar pra perder pro Rey Mysterio.

  3. The truth and nothing but the truth1 semana

    Rey vais durar o mesmo tempo que durou o Kofi Kingston lol

  4. El Cuebro1 semana

    Gostei e muito do ataque do Rey sobre o Brock, não acredito que ele vença no Survivor Series, talvez por uma intervenção do Dominic ou sabe do Cain, mas enfim, foi bom vê-lo num momento de fúria, agora sobre o ataque do Brock ao Dio/Brennan ficou meio feio para o Dio ser atacado daquele jeito hein, foi bem na encarada, mas podia ter apresentado mais resistência! E achei meio desnecessária a ofensa do Paul Heyman ao Jerry Lawler.

  5. Eu sei é que o Zezo disse que o Rey ia ser campeão mundial e aí vai o Rey.

  6. esse combate vai trazer antigo rey só pena ele não tera que ganhar o título

  7. Anónimo1 semana

    O ataque foi bom, mas não sei se a WWE mete o Lesnar a perder para o Rey Mysterio.

  8. filipe1 semana

    so digo uma Coisa Brock O que 619 123 Is Over New World Champion

  9. lone wolf1 semana

    Gosto deste Rey em que vai a luta seja com arma ou sem arma… Aliás ele sempre foi o underdog da wwe mas que tenta dar a volta de qualquer maneira e não é fácil de quebrar. Acredito que o combate venha a ser mais longo do que o do kofi no smackdown mas a vitória do Rey é muito
    Muito improvável para não dizer impossível.
    Porém quero ver o Rey no futuro com algum título na cintura talvez o EUA championship.

  10. Beatriz Lynch1 semana

    Rey Mysterio, novo WWE champion, podem me cobrar XD

  11. Showstealer1 semana

    Brutal este segmento, cheio de intensidade e objetividade. Também não acredito na vitória de Rey Mysterio no Survivor Series, mas oxalá que consiga ao menos ter alguma ofensiva contra Brock Lesnar.

Comentar