WWE Raw (04/11/2019): Invasão do NXT

1 semana 46

Depois do Crown Jewel da passada quinta-feira e da invasão do NXT no SmackDown, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw e já a pensar no Survivor Series, que se realiza no próximo dia 24 de Novembro.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Como main event deste Raw tivemos um NXT Championship Match entre Seth Rollins e o campeão Adam Cole, um combate que foi agendado após um segmento em ringue que envolveu o ex-WWE Universal Champion, Triple H e os Undisputed ERA. Quanto ao combate em si, terminou em desqualificação após interferência da stable liderada por Adam Cole. Isto foi o início do término do show, uma vez que a seguir tivemos uma brawl entre vários elementos do NXT e do main roster.

Outro destaque deste show vai para a sua abertura, onde tivemos uma promo de Paul Heyman garantindo que o WWE Champion Brock Lesnar pertence agora ao Raw. Seguiu-se depois uma perseguição do campeão a Rey Mysterio, mas não o conseguiu encontrar, acabando por atacar o comentador Dio Maddin. Depois disso apareceu Rey Mysterio, para o atacar com um tubo de ferro. Já no backstage, o mascarado desafiou Brock Lesnar para um WWE Championship Match no Survivor Series.

Também a destacar tivemos um desafio lançado por Rusev, mas que Bobby Lashley não respondeu por estar lesionado. No seu lugar lutou Drew McIntyre, mas o combate terminou em desqualificação após interferência do “All Mighty”. Randy Orton também apareceu para ajudar os membros da Team Flair, mas foram depois todos despachados por Ricochet.

No feminino, destaque para: um confronto da NXT Women’s Champion Shayn Baszler à Raw Women’s Champion Becky Lynch enquanto estava dava uma entrevista no backstage; e um Tag Team Match onde a dupla de Charlotte Flair & Natalya derrotou as Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors num Non-Title Match, com a “Queen of Harts” a obrigar Asuka a desistir.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de Buddy Murphy sobre Cedric Alexander; a estreia de Carolina nos ringues do Raw, ao lado de Sin Cara, tendo os dois enfrentado Andrade & Zelina Vega; um Six-Man Tag Team Match onde a The O.C. levou a melhor sobre o trio formado por Humberto Carrillo e os Street Profits; e ainda uma nova vitória dos Raw Tag Team Champions The Viking Raiders sobre uma equipa local.

Resultados

– Charlotte Flair & Natalya venceram WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Non-Title Match)
– Buddy Murphy venceu Cedric Alexander
– Andrade & Zelina Vega venceram Carolina & Sin Cara (Mixed Tag Team Match)
– Rusev venceu Drew McIntyre (por desqualificação)
– The O.C. venceu Humberto Carrillo & The Street Profits
– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders venceram The East Hampton Polo Boys (Non-Title Match)
– Seth Rollins venceu NXT Champion Adam Cole (por desqualificação)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

46 Comentários

  1. Lucas1 semana

    Finalmente um bom raw gostei bastante

  2. Gostei do Raw desta semana, estou gostar muito da interação do NXT como os principais shows da wwe, Mas em geral não ficou aquém das expectativas, agora é ver o AEW vai fazer para “bater” de frente.PS:só não gosto do facto de estar a usar o viking raiders para lutarem contra equipas locais, acho que é um desperdício, sendo eles uma tão boa tag team.

  3. Alexandre Dente1 semana

    Virou uma tremenda falta de respeito com o telespectador,
    Semana passada o pessoal do NXT ganhou o combate do pessoal do Smackdown.
    Ontem Botou terror no no pessoal do Raw.
    Então eles da Wwe quer que nós acreditamos o que os lutadores do Nxt são melhores do que os do Raw e do Smackdown.

    • Foto de perfil do Facebook

      That’s the point, é introduzir o NXT como uma das brands principais e tirar a ideia que é de desenvolvimento…

    • Bruno Vieira1 semana

      Tecnicamente, eles são melhores que a maioria do roster da WWE. Tens talento incrível no NXT e Talento meh no main roster

    • Seth, Roman, KO, 4 Horse Women’s, estes 7 passaram todos pelo NXT e estão no topo do main roster… Porquê o choque do NXT ter tanta “força”?

      (Há mais lutadores de sucesso que passaram pelo NXT)

    • Edge1 semana

      O NXT é muito superior ao Raw e Smackdown a muito tempo, já passou o tempo que eles eram bem inferiores

    • Anônimo1 semana

      vocês são noob na questão de wrestling principalmente wwe como eu vi em outro comentário isso era normal na época da wcw e ecw na wwe.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 semana

      Amigo, se você não entende o proposito não critique, o proposito do nxt dominar o main roster é pela a popularidade do NXT ser superior ao main roster, até o SS certeza que o nxt vai ser dominante ao main roster, mas no SS acredito eu que eles perdem, por que a um proposito antes do PPV aqueles que sempre sai por cima os dominantes, na hora do PPV acabam perdendo.

    • Augusto, não se trata de popularidade. Na “nossa bolha” até podemos achar o NXT melhor, mas o Raw e o SmackDown continuam a dominar nas audiências (logo, mais populares).

      Trata-se sim do NXT sempre ser visto como 3ª brand da WWE e ter aqui no Survivor Series a oportunidade de “subir de nível” e colocar-se lado a lado com as restantes. E para fazer isso, nada melhor do que invadir, ganhar combates, atacar, etc a malta do Raw e SmackDown, provando que têm igual valor e que merecem ter outro “estatuto” que apenas brand de desenvolvimento.

      Não sei estas invasões continuarão nos próximos shows porque a WWE estará em tour europeia, mas certamente que mais coisas irão acontecer até ao PPV…

    • Augusto Velden Weichselbaum1 semana

      Acho que tu disse, faz mais sentido, mas eu acho que no SS o raw e o smack saíram por cima, mas claro que eu quero que o nxt vença, pos são eles que “carregam a wwe nas costas”.

    • Eu nem falei do resultado do Survivor Series, só falei do que aconteceu nestes dois shows.

      Raw e SmackDown têm mais audiência, mas o NXT é que carrega a WWE às costas?

    • Flávio Jr1 semana

      Nossa, como tem gente que fala besteira, PELO AMOR DE DEUS… Alguém ajuda esse Alexandre

    • “Quero que o NXT vença, pois são eles que “carregam a WWE nas costas””
      Augusto Velden Weichselbaum 05-11-2019

      Ahaahah 0,5 milhões do NXT vs 5 milhões do RAW + SD e o NXT carrega a WWE às costas ahahah O NXT tem qualidade é certo… mas gera apenas 10% das audiências que geram o RAW + SD, se falarmos em dinheiro então… basta olhar para os canais onde cada uma é transmitida, anúncios, lotação das arenas etc etc… O NXT não carrega nada às costas agora que é a melhor brand em termos de qualidade é.. indiscutivelmente.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 semana

      Quando me referi “carrega nas costas” me referi a qualidade e não a audiência ou será que não sabem interpretar um texto ? depois reclamam que eu não tenho paciência com as pessoas, eu sei que o meu Português não é dos melhores, até porque a minha primeira língua é o neerlandes, mas mesmo assim acho que dá para entender a metade do que escrevo, então deixa bem claro eu tô me referindo a qualidade e não audiência, até porque para MIM audiência não significa nada.

    • Pronto, então talvez tenha sido má interpretação da minha parte, porque para mim popularidade = audiências. E nisso o main roster ganha. Qualidade é outra coisa, mais subjectiva e que deriva também um pouco do gosto de cada um. E pelo menos in ring e histórias/lógica, o NXT tem apresentado mais qualidade. Estamos de acordo.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Ora, na minha opinião, foi um RAW agradável de se ver. Tivémos bons momentos, bons combates e boas promos.
    É bom ver que a WWE está a usar, e bem, o Survivor Series para promover o NXT e os dois últimos shows já deixam água na boca para Quarta-Feira porque é quase certo que vamos ter estrelas das brands principais a invadir o NXT.
    Agora uma pergunta: será ‘The Fiend’ vs ‘The Demon’ ou vs ‘Adam Cole’ no Survivor Series? Já que o Bork vai levar tareia do Rey 😀

    • Bruno Vieira1 semana

      Cheira-me mesmo a combate tradicional de equipas sendo que acho que apenas o Fiend vai defender o título.

    • Jay1 semana

      Com interferência do Cain Velasquez para um bom beatdown a seguir ao combate… Eu guardava o ” The Fiend” neste ppv e fazia surgir um Balor Club em Força contra os UE

  5. Rollins fan1 semana

    Finalmente um bom show de há meses nao se via um show com pés e cabeça pena que é só longe a longe

  6. Rodrigo1 semana

    Tirando o facto que os Vikings continuam a competir contra equipas locais mesmo sendo os campeões até achei uma boa Raw. Já agora sempre aconteceu o dark match do Seth contra o Fiend?

  7. Anônimo1 semana

    Daniel Bryan pode perder pro Adam cole limpo mais o Seth ganha não importa como se é por desclassificação,ainda continua com push

    • Silveiro1 semana

      Concordo, e o combate do Daniel Bryan vs Adam Cole foi muito melhor mesmo

  8. Oscar1 semana

    Tou sentindo falta de Aleaister Black e Kevin Owens alguém sabendo de eles estão lesionados

  9. Silveiro1 semana

    Na minha opinião o Raw foi razoável, o Smackdown foi um show melhor a meu ver, e o combate do Adam Cole vs Bryan funcionou muito melhor do que Adam Cole vs Seth Rollins

  10. Mr. Sensical1 semana

    Sério, quero ver gente do Raw e do SmackDown a invadir o NXT nessa quarta-feira. Se isso acontecer, a “minor league” não vai ter nenhuma chance.

    • Denilson1 semana

      Mr. Sensical tbem quero ver isso…
      Mais achei que liv morgan ia retorna e entra na equipe de 5 vs 5 elimination no survivor series ate pq o raw na minha opiniao esta faltando alguem na equipe…

  11. rated r1 semana

    Isto é rídiculo, mais uma vez o nxt a sair por cima

  12. Anônimo1 semana

    Cada o r-thuru? Quero ver ele correndo com o 24/7 🤣

  13. Flávio Jr1 semana

    Eu acho que esse final do Main Event com o Undisputed Era atacando o oponente deveria ser o do SmackDown, descredibilizaram o Bryan dessa forma, enfim… Foi um bom show, porém o Smack foi melhor

    • Então não descredibilizavam o Daniel Bryan mas descredibilizavam o Seth Rollins, é isso? Em todo o caso, uma vitória com 3 finishers e ao fim de 20 minutos de combate não crescredibiliza ninguém, muito menos o Daniel Bryan que é obtém reação do público com facilidade.

  14. Duarte1 semana

    A promo do Rey Mysterio me lembrou aqueles jogos antigos da WWE que a THQ fazia no modo história,foda demais

  15. Mas que crowd horrível. Os Undisputed ERA aparecem e não existe uma reação na crowd…

    • Anónimo1 semana

      Concordo contigo, é pena isso acontecer! Tem muitos fãs que precisam de conhecer o trabalhar do NXT, eles são excelentes!

  16. Danilo Braga de Oliveira1 semana

    O Rollins venceu a luta por desclassificação, ou seja, ele não venceu o titulo ?

  17. El Cuebro1 semana

    Uma real invasão do NXT ontem no Raw, os homens atacando geral, Shayna encarando Becky, Rey atacando o Lesnar, foi um bom episódio do Raw sem dúvidas, só não gostei de algumas coisas, no caso a ainda rivalidade inútil do Lashley e Rusev envolvendo o casamento com a Lana, ou sei lá se ele ainda está firme, a luta das Kabukis foi meio confusa também, numa hora a Asuka claramente atacou o árbitro da luta, muitos erros por lá bem como golpes mal executados e também poderia ter havido mais resistência do Dio Maddin frente ao Brock Lesnar, no mais bom episódio!

  18. TEX1 semana

    Bom show

  19. Bankonthat1 semana

    https://www.wwe.com/shows/wwenxt/article/scarlett-bordeaux-shotzi-blackheart-indi-hartwell-wwe-performance-center

    Luis Salvador, sei que nao tem a ver, mas esta noticia parece me ser boa de partilhar

  20. O Booking dos Viking Raiders já mete nojo…

    O que mete igualmente nojo é a prestação da Natalya… Meu deus que coisa horriiiivel… Até o Sin Cara teve menos botches… Para mim estragou o combate todo… Achei um combate muito mal conseguido…

    Adam Cole é um MAAAACHO este gajo luta dia sim dia sim… Com o título em jogo e é sempre bons combates… Incrível se o NXT não ficar entre 1 a 1,5 milhões esta quarta não percebo o que precisam de fazer para atrair público… O Adam já deu tudo pelo NXT, o público do RAW e SD só se animou para gritar NXT acho que é impossível dar melhor destaque…

  21. Anónimo1 semana

    Foi um bom show!

  22. Beatriz Lynch1 semana

    Bom ver o NXT ganhando mais reconhecimento.

Comentar