Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio conquista o United States Championship

há 1 mês Notícias 11

No segundo combate do WWE Money In The Bank deste domingo tivemos a primeira mudança de título da noite, quando Samoa Joe e Rey Mysterio lutaram pelo United States Championship.

O combate foi bastante curto e a surpresa aconteceu quando Rey Mysterio conseguiu arrecadar a vitória e conquistar o United States Championship, apesar do ombro esquerdo de Samoa Joe não estar colado ao chão. Uma vitória “polémica”, mas o resultado estava decidido.

Rey Mysterio conquistou o United States Championship pela primeira vez na sua carreira, tornando-se assim também um Grand Slam Champion na WWE. Um bom “prémio de carreira” para o lutador mascarado.

No entanto, quando Rey Mysterio já festejava o seu primeiro United States Championship da carreira, juntamente com o seu filho Dominick, foi atacado de forma brutal por Samoa Joe. O ex-campeão não suportou a derrota e desferiu um ataque no lutador mascarado.

Apesar da vitória de Rey Mysterio, a rivalidade e storyline entre os dois parece estar longe de terminar. Será que Dominick ainda se vai envolver?

Qual a tua opinião sobre este combate e vitória de Rey Mysterio?

11 Comentários

  1. jefferson silva há 1 mês

    coitado do joe

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Até interessante a vitória do Rey, o mestre completa o grand slam, mas primeiro essa história de combate rápido, poderia ter tido algo mais e com certeza a rivalidade não acabou, o Joe ainda deve retomar esse título! Sobre o Dominic, mal posso esperar para vê-lo lutando!

  3. Definitivamente por essa eu não esperava…

  4. Showstealer há 1 mês

    Um repeat da Mania mas com o resultado ao contrário, basicamente. A feud obviamente ainda está longe de ter terminado, pelo que o Joe acabará por recuperar o título. A vitória do Mysterio foi botchada e eu não estava à espera, porém percebo que tenha ganho para continuar a rivalidade e parabéns pelo facto de se ter tornado Grand Slam Champion que já era merecido. Veremos também que envolvimento terá o Dominic, filho do Rey, nos próximos tempos depois daquela troca de olhares com o Samoa no final…

  5. Foto de perfil do Facebook

    Temos aqui alguns pontos positivos e negativos sendo que estes últimos poderiam ter sido perfeitamente evitados…

    Um dos pontos positivos é o vencedor deste combate , tendo em conta aquilo que o Rey mysterio fez pela wwe e pelos fãs é merecido sem dúvida conquistar o unico titulo que lhe faltava e é verdade que é suposto elevar talentos e que se perdesse hoje não seria uma mancha na carreira, mas deixaria de certa forma o currículo dele incompleto. Outro ponto positivo é o combate em si que não foi mau, até foi interessante e com o final polémico o que não quer dizer que seja algo negativo, nós temos que entender que para a história de ambos ter mais conteúdo esta vitória que não foi limpa irá apimentar a rivalidade.
    O problema do combate foi a duração e isto já é algo tipico do rey acabar os combates mais rapidos do que deveriam ser para uma conquista de título já aconteceu na WM22 e na WM25 com as suas razões, mas não entendo o porquê dessa opção desta vez. O que poderia ter acontecido, mas lá está, com mais algum tempo seria uma ajuda de Dominick a meio da luta com uma batota original ao estilo de eddie guerrero para envolver mais o filho na rivalidade ou então no final do combate em vez de atacar apenas o Rey poderia atacar o filho também para dinamizar a rivalidade.

  6. parabens rey voce mereceu o seus filhos estao felizes

  7. Não gostei do final. Podia ter sido melhor

  8. Julli há 1 mês

    Aaaaah. Mysterio. ❤❤❤❤❤❤

    #MesmoGosatandoDoSamoa.

  9. Anónimo há 1 mês

    Bem merecido! O único título que faltava para a lenda! Espero que esteja tempo suficiente com o título. Mas o combate devia ter tido mais tempo, contudo o Rey mereceu !

  10. Julli há 1 mês

    Eu aprendi a gostar e respeitar o Samoa Joe… Mas eu gostei e fiquei muito feliz com a vitória do Rey Mysterio. Parabéns. ❤❤❤❤👏👏👏👏❤❤❤❤

  11. Foto de perfil do Facebook

    Merecido finalmente mais um grand slam champion parabens Rey

Comentar