Há uns dias reportámos a hipótese de Rey Mysterio e o seu filho, Dominik, entrarem em rivalidade nos próximos tempos, o que serviria como “alavanca” para uma mudança de atitude e de personagem do jovem.

Todavia, aquele que poderá ser o grande obstáculo deste processo é nada mais, nada menos do que o “Mestre do 619”. Depois de já ter dito há alguns meses que não quer uma feud com o seu filho, o conceituado luchador reforçou essa intenção em entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT.

Creio que num mundo perfeito, eu adoraria abandonar os ringues e simplesmente “passar a tocha” para o meu filho. Há muitas pessoas que falam sobre o possível turn, e de pai vs filho. Para mim, significaria muito mais tirar a minha máscara e dizer: “Aqui tens, este é o teu momento. Vou afastar-me. Continua com ela. Escreve-a [a tua história].”

Aqui é possível ouvir esta declaração de Rey Mysterio:

Apesar desta declaração, no SmackDown desta sexta-feira vimos Dominik culpar o pai pelas suas recentes derrotas contra Sami Zayn, pelo que a rivalidade entre pai e filho pode ainda não estar totalmente descartada.


Achas que uma eventual rivalidade entre Rey Mysterio e Dominik poderá estar “bloqueada”?

6 Comentários

  1. Best2 meses

    Pela história do Rey essa feud não deve acontecer, deve ser feito o que ele acha que deve ser feito

  2. El Cuebro2 meses

    Acho também que já chegou a hora, o Dominik certamente deve aparecer mais solo num futuro não muito distante, queria vê-lo no NXT também, acho que seria interessante ter um “caminho completo” dentro da WWE, quem sabe usar a máscara de luchador também! Sobre o Rey poderia ser um bom manager ou então lutar mais solo também, quem sabe um guia para os Lucha House Party enfim, o Rey é parte importante da WWE e também deve ser valorizado!

    • Kira2 meses

      Rey Mysterio quer ser manager do Dominik usar a máscara de Prince Mysterio.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, acho que uma passagem pelo NXT ia fazer bem ao Dominik.

  3. Pelo aquilo que o Rey disse era mais bonito que assim acontecesse!

  4. Outro Anónimo2 meses

    Dominik para crescer ou Rey é seu manager ao estilo Sting com o Darby ou Dominik cresce longe do pai como Randy Orton, Charlotte, Usos, etc.