No SmackDown parece que caminhamos gradualmente para uma eventual rivalidade entre Rey Mysterio e Dominik, com o conceituado luchador a custar inadvertidamente alguns combates do seu filho contra Sami Zayn nas últimas semanas.

Segundo Dominik Mysterio no Talking Smack, o sentimento que o invade neste momento é de frustração pelas coisas não estarem a correr de feição nesta sua tentativa de começar uma run a solo. Além disso, o jovem lutador acabou por criticar subtilmente a atitude do seu pai.

Sabes, Kayla [Braxton], eu acho que é um pouco de tudo. Esta é a terceira vez consecutiva que perdi contra Sami [Zayn]. O meu pai apanhou-me desprevenido há quatro semanas ao me dizer para ir para o ringue sozinho e “abrir as minhas asas e voar”. Ele não tem realmente permitido isso até agora. Creio que estou pronto para me aventurar enquanto competidor individual e ele apenas precisa de me deixar prová-lo.

Quem também aproveitou para “atirar mais lenha para a fogueira” foi o “Great Liberator”, que responsabilizou Rey Mysterio pelo insucesso recente do seu rebento.

Ele [Dominik] tem mostrado melhorias a cada vez que tenho estado no ringue consigo. Todavia, não dá para não reparar que o denominador comum em cada uma das suas derrotas é o facto de Rey Mysterio, de alguma forma, ir para o ringside apesar de dizer “Dom, é altura de abrires as tuas asas, e tens de te aguentar sozinho e ser o teu próprio homem.” Ele diz-lhe isso mas não o consegue largar. Ele está lá a encontrar uma razão conveniente para estar no ringside todas as vezes e o que acontece sempre? Sami Zayn vence.

Não retiro nada de Rey Mysterio. Acho que ele é o “GOAT” [“Greatest Of All Time” — “Melhor de Sempre”]. No que toca ao que ele faz, ninguém é melhor. Ninguém alguma vez foi melhor. Não sei se isso se estende à sua paternidade — certamente não à sua orientação como treinador. Portanto, se eu tivesse algum conselho para oferecer humildemente ao grande Rey Mysterio, seria isto: afasta-te dos meus assuntos, e sabes que mais? Nesta altura, deverias também afastar-te de Dominik, porque não o estás a ajudar.

Ainda sobre Sami Zayn, têm surgido muitas informações sobre a sua possível saída da WWE, havendo quem aponte que o seu contrato termina ainda este ano e quem diga que só termina lá para Março ou Abril do próximo ano.


Achas que teremos mesmo uma feud entre Rey Mysterio e Dominik em breve?

19 Comentários

  1. Suellen4 semanas

    Eu sou totalmente contra isso, se wwe fizer isso eu para de assistir a WWE, tô nem aí vai todo mundo se lasca principalmente o presidente da WWE.

  2. Victor Silva4 semanas

    É uma pena se realmente existir essa Feud entre Rey & Dominik Mysterio. Muitos acreditam que é o que falta para o Dominik se consolidar. Mas penso que existe outras formas de desenvolve-lo, o NXT está aí para isso

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu sinceramente não gosto muito disso, storylines com “tretas” entre famílias não me agradam, é bom que todos trabalhem unidos, mexer com a família não é legal, mas acho que passou da hora do Dominik ter uma carreira solo consolidada, queria vê-lo no novo NXT também, acho que poderia fazer bem, quem sabe logo lutar mascarado também!

    • Kira4 semanas

      Rey Mysterio precisa contrato novo treinador de Dominik Mysterio. Ele quer acabar a carreira deverá um máscara diferente pra Dominik.
      Aposentadoria de Rey Mysterio não fique triste muito e deverá passar a tocha “máscara” e Rey Mysterio quer treinador de Dominik.

  4. Kay Orton4 semanas

    Eu prefiro que Dominik Mysterio desafie Rey Mysterio falando que quer provar pro pai que consegue ter uma run solo, e os dois fazem um combate no smackdown. E ganhando ou perdendo, Dominik diz que apenas vai pro NXT melhorar suas habilidades.

    Isso seria perfeito pois ninguém quer uma história dessa, fora que é chato e o final sempre vai ser bem + ou –

    • Kira4 semanas

      Rey Mysterio quer tornar um novo treinador: habilidades, estratégias e arcobias, agilidades, orientação, conselho, incentivar já formou e estudou escola da lucha libre
      Rey Mysterio pai de Dominik Mysterio

  5. Infelizmente tanto ele como o pai foram prejudicados por causa do Roman Reigns, quiseram tanto os Usos como campeões para consolidar mais a stable dele e é este o resultado.
    Estes dois mereciam um tratamento muito melhor

    • Kira4 semanas

      Verdade.

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Rated R é impressionante como tu não consegues… É mais forte que tu, não consegues, está-se a falar de outros lutadores e tu l que vais buscar? O Roman Reigns, é claro. Mas tu não consegues, a tua ânsia de falares mal é mais forte. Se queres culpar alguém, culpa o Vince e os produtores da WWE, que são eles os culpados, não o Roman Reigns. Assim não dá.

    • Joelson Souza Ribeiro4 semanas

      SEU ARGUMENTO, NÃO TÊM NADA AVEL COM ROMAN!
      ISSO É CULPA DOS CRIATIVOS QUE COLOCOU OS USOS COMO CAMPEÃO. PARA DE CHORORÔ” MEU JOVEM ULTIMAMENTE NESSES COMENTÁRIOS” SÓ VIVE COM MIMI TUDO O QUE ACONTECE NA WWE A CULPA DO ROMAN ELE É O DONO DÁ WWE QUEM E OCUPADA QUEM CRIA AS HISTÓRIAS!NÃO LUTADO.

    • Ricardo4 semanas

      E a Hurt Business acabou também por culpa do Reigns, já viram esta pouca vergonha 😭

    • Facebook Profile photo

      Mesmo Ricardo, o Roman é o culpado de tudo… Só não o culpam de carregar a WWE, que isso é que é realmente verdade…

    • Anónimo4 semanas

      O Roman agora é o culpado de tudo, santa paciência.

    • Muito choras pelo Roman Reigns!

  6. Até gostava por um lado mas por outro lado não fazia sentido isso a acontecer!