A WWE vai realizar um “super show” no México já no próximo dia 30 de Novembro, e para esse show estava originalmente anunciado que Rey Mysterio e Cain Velasquez iriam fazer equipa contra a dupla de Drew McIntyre & Andrade. Só que os planos mudaram na semana passada, e agora mudaram novamente.

Na semana passada foi anunciado que Rey Mysterio passaria a fazer equipa com Humberto Carrillo contra a equipa Luke Gallows & Karl Anderson, enquanto Cain Velasquez foi apenas anunciado para fazer uma presença no show, talvez devido a uma lesão no joelho. Só que também já não vai ser isso que irá acontecer no próximo sábado.

Entretanto foi confirmado que Rey Mysterio vai sim lutar pelo WWE Universal Championship do “The Fiend” Bray Wyatt num Steel Cage Match, enquanto Cain Velasquez vai fazer equipa com Humberto Carrillo para enfrentarem a equipa de Luke Gallows & Karl Anderson num Tag Team Match.

Curiosamente, The Miz é assim substituído por Rey Mysterio neste WWE Universal Championship Match no “super show” no México, e no dia seguinte é substituído por Braun Strowman no WWE Starrcade, em igual combate. Os planos que a WWE teria para The Miz como próximo adversário do “The Fiend” parecem ter sido colocados de lado.

No entanto, e como é natural neste tipo de live events, o card está sempre sujeito a alterações até ao dia do mesmo.

O que achas destes combates marcados para o “super show” da WWE no México?

3 Comentários

  1. Gamblade4 semanas

    Não faz sentido o Rey Mistério perder em casa, numa luta sem sentido algum ele é do RAW Fiend é do SD, sem contar que o Rey já está em feud com Lesnar.
    Aliás acho que Rey Mistério deveria sim vencer o Lesnar e fazer ele voltar para o SD.

  2. Showstealer4 semanas

    Penso que as mudanças tenham sido efetuadas com o propósito de puxar pelos adeptos mexicanos, mas no fundo nada de especial deverá acontecer.

  3. Mr. Sensical4 semanas

    Esse evento já dá o spoiler do resultado do Survivor Series. Lesnar vence.