Rey Mysterio e Cain Velasquez já não vão fazer equipa no México

4 semanas 9

A WWE vai realizar um “super live event” na Cidade do México no dia 30 de Novembro, e que vai juntar Superstars de ambas as brands. Uma das primeiras confirmações para o show foi que Rey Mysterio e Cain Velasquez iriam fazer equipa e mais tarde viemos a saber que seria num Tag Team Match contra a dupla de Andrade & Drew McIntyre.

A confirmação deste combate terá deixado muitos fãs mexicanos satisfeitos, mas entretanto a WWE parece ter mudado os seus planos. Como sabemos, os cards para live events costumam ser alterados várias vezes até ao dia do show, e foi o que aconteceu também desta vez. Rey Mysterio e Cain Velasquez já não vão fazer equipa.

Ainda assim, o ex-lutador da UFC continua a ser promovido para participar no show, só ainda não se sabe qual será o seu papel ou se irá sequer combater. Isto porque tem sido dito que Cain Velasquez precisa de ser submetido a uma cirurgia devido a uma lesão no joelho, pelo que é provável que se afaste dos treinos e dos ringues de Wrestling.

Quanto a Rey Mysterio e apesar de ser o atual candidato ao WWE Championship para o Survivor Series, o lutador mascarado passará agora a fazer equipa com Humberto Carrillo, para enfrentarem a The O.C. num Tag Team Match. Talvez porque o WWE Champion Brock Lesnar não deverá estar presente neste evento.

Este é o atual card promovido pela WWE para o “super show” na Cidade do México, a realizar no final deste mês:

– WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt vs The Miz (Steel Cage Match)
– Seth Rollins vs Randy Orton
– Roman Reigns vs King Corbin
Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair vs WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors
– Shinsuke Nakamura & Sami Zayn vs Braun Strowman
– United States Champion AJ Styles vs Kevin Owens
– Rey Mysterio & Humberto Carrillo vs Luke Gallows & Karl Anderson
– SmackDown Tag Team Champions The Revival vs The New Day
Rusev vs Bobby Lashley (com Lana)

Também deste card, de notar que The Miz será o candidato ao WWE Universal Championship num Steel Cage Match e que Shinsuke Nakamura não defenderá o título no show, podendo já não o ter por essa altura. No entanto e como indicado em cima, o card ainda poderá sofrer várias alterações até ao dia 30 de Novembro.


Que expectativas tens para este “super show” da WWE no México? E quem achas que será agora o adversário de Cain Velasquez no evento?

9 Comentários

  1. Tito4 semanas

    Isto significa que KO será o novo campeão dos Estados Unidos e Braun Strowman o novo campeão intercontinental?

    • Ali ainda diz que o campeão será o AJ Styles. Quanto ao Shinsuke Nakamura, diz-se que vai perder o título para o Daniel Bryan… mas nada está confirmado e o card ainda pode voltar a mudar.

  2. Luis Salvador, o Rey é candidato ao WWE Championship nāo é candidato ao Universal. ( Não faz mal qualquer um erra). Agora talvez o Braun vá entrar em feud com o Nakamura ou então é só um combate random.

    • Já é a segunda vez que cometi esse erro. É de ter estado tanto tempo habituado com o Brock Lesnar como Universal Champion. 😂

  3. hugo4 semanas

    eu sei que e o The Miz um dos lutadores com mais titulos ganhos na historia mas ele recentemente perdeu contra um lutador do NXT e mesmo assim recebe um title match contra o the fiend

  4. Foto de perfil do Facebook

    Estou bastante interessado neste card. Há alguns combates que, se bem feitos e construídos, podem vir a ser bastante interessantes. É esperar para ver 😀

    • Felipe Vieira4 semanas

      Podia o carrillo voltar com sua antiga máscara (como o último ninja) e ser o novo sin cara para fazer dupla com o rey
      E se e uma evento com o Raw, smack e o resto junto podia por uma luta com kalisto, sin cara, lince, metalik, rey em uma batalha contra outros lutadores.. acho que seria interessante

    • Showstealer4 semanas

      Muito bem dito, Pedro Postes.

  5. Anónimo4 semanas

    Tem combates interessantes.

Comentar