Há duas semanas, já tínhamos tido um teaser de que a parceria entre Rhea Ripley e Liv Morgan poderia estar próxima do fim, e durante o Raw desta segunda-feira tivemos a já esperada confirmação, após nova derrota conjunta.

A dupla enfrentou as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi pelos títulos, mas a “Nightmare” deixou que a frustração se apoderasse de si e foi derrotada após ter sido apanhada numa combinação das campeãs.

Já depois do combate, Rhea Ripley e Liv Morgan discutiram sobre a derrota e esta última ainda tentou sair do ringue sem que a amizade terminasse, mas a “Nightmare” atacou-a pelas costas, tendo fechado o ataque com um Riptide.

Já nos bastidores, Rhea Ripley recusou-se a explicar o porquê de ter atacado Liv Morgan.

É agora expectável que as duas lutadoras rivalizem durante algum tempo e se enfrentem em breve, presumivelmente no WrestleMania Backlash do próximo dia 8 de Maio.


Estavas à espera deste ataque de Rhea Ripley a Liv Morgan?

9 Comentários

  1. Gostei deste heel turn da parte da Rhea Ripley! Espero que com este heel turn, a Rhea Ripley consiga mostrar todo o seu talento para ser uma grande campeã pois ela tem tudo para se tornar uma Top Guy da WWE!

  2. CoffinMeme2 meses

    Vai para a Stable do Edge dps

    • BigMando2 meses

      No backstage, apareceu uma luz roxa por trás dela

  3. El Cuebro2 meses

    E finalmente aconteceu, até que demorou para vir o heel turn, eu pensei que já seria durante a Mania, mas acho que vai acontecer o que muitos previram de termos a Rhea na stable do Edge, acho que vai agregar bastante ao grupo e espero que ela possa dominar a divisão feminina em algum momento, algo que ainda não aconteceu de fato, quanto à Liv acho que a rivalidade pode continuar de alguma forma e espero que ela ainda possa ter um destaque, quem sabe vencendo no MITB!

  4. BigMando2 meses

    Tenho pena que esta tag team tivesse sido separada em tão pouco tempo, mas se querem colocar a Rhea a ganhar o titulo à Bianca secalhar foi a melhor opção. Só espero é que deem à Liv é uma personagem decente para chegar a outro patamar, porque com esta não vai a lado nenhum

  5. Isto é só tempo até ir para a stable do Edge!