No main event do Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley venceu Asuka para conquistar a vantagem da sua equipa para o Women’s WarGames Match que irá acontecer no Survivor Series do próximo sábado.

Esta vantagem consiste na ordem de entrada das lutadoras no WarGames Match, uma vantagem numérica que poderá mudar o rumo do mesmo.

O combate do Raw começou de forma equilibrada, mas com o passar dos minutos, a “Empress of Tomorrow” começou a ganhar alguma vantagem e parecia que tinha o ímpeto todo do seu lado.

As Damage CTRL e Nikki Cross tentaram interferir no combate, e no final, a “Nightmare” aplicou o seu Riptide que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, as Bayley, Dakota Kai, IYO SKY e Nikki Cross atacaram Asuka, sendo que Alexa Bliss e Bianca Belair foram tentando dar luta, mas não foi o suficiente.

Michin (Mia Yim) ainda apareceu e com Rhea Ripley as duas saíram de cena à pancada, tendo esta brawl terminado quando Asuka saltou da terceira corda para fora do ringue e para cima de várias lutadoras.

O Women’s WarGames Match acontecerá então no Survivor Series do próximo sábado, entre a equipa de Bianca Belair, Asuka, Alexa Bliss e Michin e a equipa de Bayley, Dakota Kai, IYO SKY, Nikki Cross e Rhea Ripley.

Foi também anunciado que a última participante da equipa da Raw Women’s Champion será revelada no SmackDown da próxima sexta-feira.


Pensas que esta vantagem irá fazer diferença no Women’s WarGames Match?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa rivalidade está bem interessante, espero que a WarGames feminina seja uma grande luta e tem tudo para ser, no mais o time da Bayley sai na vantagem, mas quem sabe o time da Bianca tenha uma carta na manga, afinal ainda falta uma lutadora para completar o time, quem sabe Dana Brooke, Emma, Becky, Naomi, Sasha, etc, veremos!

  2. El viejo Cerdo2 semanas

    Survivor Series + War Games + Boston = Sasha Banks