Rhea Ripley dá vitória ao NXT no Women’s Elimination Match

2 semanas 6

Um dos combates tradicionais do WWE Survivor Series deste domingo foi o Women’s Elimination Triple Threat Match entre as equipas das três brands da WWE: Raw, SmackDown e NXT. As três equipas de 5 lutadoras cada enfrentaram-se numa batalha pela “brand supremacy” e logo a abrir o evento.

A representar o Raw tínhamos Charlotte Flair, Natalya, Asuka, Kairi Sane & Sarah Logan, a representar o SmackDown tínhamos Sasha Banks, Carmella, Dana Broke, Lacey Evans & Nikki Cross, e a representar o NXT tínhamos Rhea Ripley, Candice LeRae, Bianca Belair, Io Shirai e Toni Storm.

Como seria de esperar de um combate deste género, tudo começou com uma grande confusão entre as 15 lutadoras em ringue. Só que ao fim de alguns minutos de combate e tags à mistura, onde tivemos um confronto entre Io Shirai e Kairi Sane, as primeiras lutadoras a saírem de cena foram Candice LeRae e Io Shirai, que saíram lesionadas também devido ao desgaste sofrido no Women’s WarGames Match da noite anterior.

A Team NXT ficou assim em clara desvantagem numérica, mas isso não assustou o conjunto de jovens lutadoras. Bianca Belair entrou para o ringue e começou a controlar a situação, ao eliminar Nikki Cross com um Roll Up e Sarah Logan após um 450 Splash. A Team NXT mostrava assim que os números não as assustavam.

Depois foi a vez de Charlotte Flair entrar em cena para confrontar Bianca Belair, com outras lutadoras também pelo meio. Ao fim de alguns minutos vimos a “Queen” eliminar Carmella com um Natural Selection e Sasha Banks a entrar para eliminar Kairi Sane com um Meteora. Já Asuka respondeu ao eliminar Dana Brooke com um grande pontapé.

Só que a Team Raw já não estava a conseguir funcionar, muito por culpa da japonesa e da “Queen”. Asuka desentendeu-se com Charlotte Flair e aplicou-lhe o Green Mist e abandonando o ringue, deixando-a à mercê do pin de Lacey Evans. Só que esta foi eliminada pouco depois por Natalya. Depois disto, vimos Natalya e Sasha Banks fazerem equipa contra a Team NXT.

Natalya e Sasha Banks eliminaram Toni Storm com uma dupla submissão de Sharpshooter e Banks Statement, e depois seguiu-se a eliminação de Bianca Belair com um double-team move. Parecia que íamos ter um final a três, mas Sasha Banks traiu a aliança com Natalya e eliminou-a logo a seguir.

Para o final ficaram então Sasha Banks e Rhea Ripley, que nos proporcionaram um “pequeno combate” a fechar este Elimination Match. Quando parecia que a lutadora do NXT ia perder, apareceram novamente Candice LeRae e Io Shirai para a ajudarem. Após um Riptide, Rhea Ripley obteve a vitória sobre Sasha Banks.

Com esta vitória, o NXT somou o seu segundo ponto da noite na batalha pela “brand supremacy”, passando para a frente do marcador com um resultado de 1-2-1 contra o Raw e SmackDown.


O que achaste deste Women’s Elimination Triple Threat Match? Esperavas que fosse a Team NXT a vencer?

6 Comentários

  1. Que Survivor Series magnífico, têm sido combates fantásticos um atrás do outro. Já era previsível o retorno da Io Shirai e da Candice LeRae ao combate, mas foi muito bom. Acho que todas estiveram muito bem. Têm sido combates incríveis até agora…

  2. Beatriz Lynch2 semanas

    Foi um otimo combate.

  3. Brito2 semanas

    Não gostei muito dessa luta, somente do confronto da Sasha vs Rhea.

  4. El Cuebro2 semanas

    Não se deixaram bater pelo cansaço da noite anterior, as mulheres do NXT vieram com tudo e mais uma grande vitória!

  5. Showstealer2 semanas

    Foi um bom combate, surpreendeu pela positiva. Esperava uma vitória da Team Raw mas ainda bem que a Team NXT venceu, sendo que o booking deste combate foi muito bem conseguido na minha opinião (especialmente o desentendimento entre Asuka e Charlotte e o regresso de Candice LeRae e Io Shirai para ajudar Rhea Ripley).

  6. Anónimo2 semanas

    Excelente combate!

Comentar