Durante o Raw desta segunda-feira, Rhea Ripley e Becky Lynch envolveram-se numa grande brawl, rumo ao WWE Women’s World Championship Match que terão na WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Ainda antes do Raw desta semana, Becky Lynch interrompeu uma entrevista de Rhea Ripley a Ariel Helwani no The MMA Hour, e acabou por ser expulsa do edifício onde esta se estava a realizar.

Depois deste inesperado confronto, as duas rivais ainda acabaram por trocar algumas farpas no Twitter.

Mais tarde, já no Raw, Becky Lynch foi ao ringue e chamou Rhea Ripley para elas lutarem, mas o General Manager, Adam Pearce apareceu e chamou uma equipa de seguranças para evitar o caos.

A “Mami” veio ao ringue, e como seria de esperar, deu-se uma brawl entre as duas lutadoras, que terminou com Becky Lynch a voar para cima de um grupo de pessoas, incluindo Rhea Ripley.

Mais tarde, já no backstage, foi mostrado que Rhea Ripley e Becky Lynch continuavam em brawl, sem que ninguém as controlasse.


O que achaste desta enorme brawl entre Rhea Ripley e Becky Lynch no Raw?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Como deveria ser, nada de luta propriamente, mas sim as clássicas brawls antes da WrestleMania, é sempre interessante de se ver e é mais um combate que promete, embora não veja a Rhea perdendo agora, já completou 1 ano enquanto campeã e ainda deve aumentar essa recorde antes de perder, seja para quem for, talvez a Raquel quando se recuperar, enfim, mas vem uma grande luta por aí!

  2. Mais um grande combate a caminho com a vitória da Rhea Ripley!