Frank casino

No NXT desta quarta-feira tivemos um brutal NXT Women’s Championship Match no qual a campeã Io Shirai voltou mais uma vez a defender o seu título com sucesso, desta vez contra uma antiga campeã, Rhea Ripley.

As duas lutadoras mostraram-se bastante emocionadas depois do combate e entretanto começou a surgir a especulação de que este pode ter sido o último combate da “Nightmare” na brand amarela da WWE.

O jornalista Dave Meltzer especulou no Wrestling Observer Radio que este pode ter sido o último combate de Rhea Ripley no NXT e que a lutadora australiana poderá rumar ao Raw ou SmackDown já nas próximas semanas, uma especulação que está em linha com o que Shotzi Blackheart disse há poucas semanas numa entrevista, de que Rhea Ripley deveria ser a próxima próxima a subir ao main roster.

No entanto, esta informação está ainda longe de estar confirmada. Dave Meltzer reportou na Wrestling Observer Newsletter que Rhea Ripley poderia integrar a Team SmackDown feminina, mas obviamente que isso não aconteceu, pois os últimos lugares foram ocupados por Natalya e Bayley.

Assim sendo, vamos ter que esperar mais algum tempo até perceber exactamente por onde vai passar o futuro de Rhea Ripley na WWE, visto que está agora arredada do NXT Women’s Championship.


Achas que faz sentido chamar Rhea Ripley ao main roster da WWE ainda a tempo do Royal Rumble?

19 Comentários

  1. Ela já não está a fazer nada no NXT à algum tempo,mais vale subir.
    Pode ser uma das grandes estrelas da divisão,tem um star power incrível e uma presença brutal,para não falar da qualidade em ringue.

  2. Rollins McIntyre fan1 semana

    Que va para a smackdown

  3. Finalmente! Espero que seja verdade e que no main roster seja aproveitada. Para mim, tem tudo para ser a grande estrela da divisão feminina e campeã.

  4. Facebook Profile photo

    Rhea Ripley e Bianca Belair são as próximas campeãs femininas, passou da hora das mesmas 8 mulheres serem campeãs e irem revezando, até pq qualidade, talento, disposição e presença em ringue acredito que todas elas tem, mas ninguém da essa chance.

  5. El Cuebro1 semana

    Eu sinceramente gostaria que ela continuasse no NXT, seria uma ótima bicampeã da marca, aliás eu acho que enfraqueceram um pouco ela depois que ela perdeu o título para a Charlotte, aquilo não deveria ter acontecido, mas desejo o melhor a ela!

    • Facebook Profile photo

      O NXT têm muitas pra fazer crescer, Raquel, Candice, Dakota, que já estão à mais tempo lá e ainda não tiveram a subida! Está na hora para a Ripley porque com o peso dela no NXT, estaria sempre em title match, têm de haver espaço e esperança para o resto das lutadoras!

  6. Hiken1 semana

    Que venha para o main roster gsotava de ver Rhea Ripley VS Bianca Belair

  7. Anónimo1 semana

    Ótima notícia, ela já devia ter subido algo tempo. Tem tudo para ser uma das melhoras!

  8. Pelo menos que vá para o RAW e lute pelo título da Asuka, aquele reinado está mais que morto e que dê alguma credibilidade que ele precisa!

  9. Marcio Gabler Del Nero1 semana

    O que acham da Rhea Ripley no smackdown

  10. Marcio Gabler Del Nero1 semana

    O que acham da Rhea Ripley x Sasha Banks pelo título universal do smackdown

  11. Marcio Gabler Del Nero1 semana

    O que acham do Seth Rollins x Sami Zyn pelo título intercontinental

  12. Marcio Gabler Del Nero1 semana

    O que acham do The Rock x Roman Reins pelo título universal do smackdown

  13. Fabiano Guilherme1 semana

    Na minha opinião ela já deveria ter ido para o main roster a muito tempo desde de quando ela foi derrotada pela Charlotte na wrestlemenia .

    Na minha opinião ela tem que ir pro SmackDown ,porque lá tem poucas superstrellas boas para enfrentar a Sasha banks 👍💙🔥

  14. Kick_Ass1 semana

    Era um dos casos que já devia ter subido, já não tinha mais nada a acrescentar no NXT.
    Ciampa, Gargano e Velvateen são mais 3 que a WWE devia subir ao roster principal, principalmente o Ciampa que não está a fazer nada no NXT.