Durante o WrestleMania Backlash do último domingo, Rhea Ripley juntou-se aos Judgment Day e é agora mais uma Superstar que está sob as ordens de Edge no Raw.

Em entrevista ao 99.5 WKDQ, a “Nightmare” revelou as suas expectativas por pertencer ao grupo do “Rated R Superstar”.

Edge é um lutador tão espantoso e já passou por tantos combates diferentes e fez tantas coisas nesta empresa, vou aprender muito com ele nos próximos meses, se não anos. Estou muito entusiasmada por estar a trabalhar com ele e ele pode definitivamente ajudar-me a subir no card muito rapidamente. Ele sabe muito sobre este negócio e estou muito entusiasmada por estar a trabalhar com ele, porque mal posso esperar para aprender todas as lições que ele me vai ensinar. Vai ser uma enorme curva de aprendizagem para mim.

Damian e eu, somos amigos há muito tempo. Há muito tempo que falamos em fazer combates intergender, já que somos praticamente a mesma pessoa. A nossa roupa é muito semelhante, a forma como encaramos a vida é muito semelhante, agimos da mesma forma, temos os mesmos gostos e antipatias. Por exemplo, quando perdi o meu equipamento, tive a sorte de ele estar nesse evento, porque eu vesti as suas calças e lutei assim.


Que expetativas tens para a presença de Rhea Ripley nos Judgment Day?

10 Comentários

  1. BigMando5 dias

    Acho que ela vai ganhar o Raw Women’s Title da Bianca Belair. Com os Judgment Day tem tudo para ser a top heel da divisão feminina.

  2. El Cuebro5 dias

    Eu espero muito que a entrada no Judgement Day leve a Rhea à outro nível, eu queria muito vê-la dominando a divisão feminina da WWE, independente da brand que esteja e ela tem perfil para isso, vai ser muito interessante tê-la como heel novamente e num grupo bem forte, que deve se reforçar ainda mais no futuro quem sabe! Aliás gostei da mudança de visual e confesso que queria vê-la com o cabelo comprido novamente, até iria parecer mais ainda com o Damian Priest!

  3. ANTONIO CORDINHA5 dias

    🤣🤣 usou as calças do Damien que top 🤣 desculpem mas estes detalhes são os que mais gosto

  4. Facebook Profile photo
    Pedro5 dias

    É bom para ela elevava bastante e também podia ir o Ciampa

  5. Os Judgement Day estão a ir muito bem!

  6. Facebook Profile photo

    Quem vai ganhar o título da bianca Belair é a ronda rousey esta perto de ela se tornar próxima champion Undisputed e se juntar ao conselheiro do tribal chief ☝️ assim que ele for de férias 😎 mês continuará ter ligação com a bloodline🩸 acredito que seja champion Undisputed

  7. Anónimo5 dias

    Acho que a pode ajudar muito, a Rhea Ripley tem bastante potencial para ir mais longe.