O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O ex-lutador da WWE e atual lutador do Impact Wrestling, Rhyno, foi o convidado desta semana do podcast de Chris Jericho. Em conversa com o AEW World Champion, a lenda da ECW revelou algumas histórias pelas quais passou na WWE, entre elas uma ideia que a empresa tinha para ele, mas que felizmente não avançou.

A história remonta a 2001, quando a ECW terminou e a WWE ainda era conhecida por WWF, e não à mais recente passagem de Rhyno pela WWE. O lutador, que foi o último campeão da antiga ECW, revelou que a mudança de Rhino para Rhyno não era o plano original que a WWE tinha para ele.

O lutador de 44 anos revelou que a WWE tinha a ideia de mudar o seu nome para Juggernaut ou Mary, assim como pintar o seu cabelo de loiro. Rhyno afirmou que ficou perturbado quando soube da ideia, mas que Joe E. Legend o salvou, ao sugerir aos oficiais da WWE que trocassem apenas “i” pelo “y” no seu nome.

A WWE adorou a ideia de apenas mudar uma letra do seu nome e manter tudo o resto. Assim, Rhyno pôde ser tudo aquilo que foi na WWE até 2005, antes de se mudar para a TNA e para o circuito independente, e voltar à WWE novamente já em 2015, tendo voltado a sair agora em 2019.


O que achas desta ideia que a WWE tinha para Rhyno quando ele chegou à empresa em 2001?

5 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….. COMPLETAMENTE IMBECIL,acho que os idiotas quando estavam a tratar da storyline do Rhyno deviam estar a comer gelados pela testa,enquanto tomavam drogas exprimentais,no minimo.

    • Showstealer3 meses

      Ahahahah mesmo a sério, Hugo xD Muito bom comentário, realmente era uma ideia parva.

  2. falta de respeito wwe3 meses

    rhino um veterano e a wwe trata como lixo

  3. Alexandre3 meses

    Putz. Queriam chamar o cara de Maria. Esse é o famoso “WWE level of stupidity”

  4. Anónimo3 meses

    Que raio de ideia que a WWE teve, ainda bem que não foram com isso para a frente.