O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Há algumas semanas, durante uma edição do seu podcast, o After the Bell, Corey Graves deu a sua opinião sobre o booking de Charlotte Flair na WWE, dizendo que a lutadora está a ser mal utilizada pela empresa ao ficar remetida à divisão de Tag Team. A lutadora reagiu na semana seguinte, mas evitou criticar a empresa.

Agora foi a vez do seu pai, Ric Flair, falar sobre o assunto durante uma edição do podcast WINCLY do Wrestling Inc. O “Nature Boy” mostrou-se também ele desagradado com o booking que a filha tem tido nos últimos tempos.

Não estou feliz pela forma como eles estão gerindo a Charlotte. Eu acho que ela foi colocada nesse papel, de principal estrela da divisão. Deveriam ter-me deixado de fora da equação, porque ela já me superou em talento. Ela nunca terá uma carreira de 40 anos e é por isso que ainda usam o meu nome, porque sou um nome familiar. Eu acho que eles olham para ela e pensam: “Bem, ela é como o pai dela. Ela fará o que quisermos, porque é uma profissional.”

Eu não acho que ela fique entediada com as suas histórias atuais e não dê o máximo. Nessa parte, Corey Graves está errado. Mas na parte em que ela é a melhor atleta da empresa, uma já futura Hall of Famer e a maior estrela da divisão feminina, ele está certo.

O WWE Hall of Famer continuou a dar a sua opinião sobre assuntos relacionados com a filha, e de como ela tem mais dificuldades quando não se vê envolvida numa storyline em torno de um título principal, falando também do legado que deixou à filha e que esta prepara-se para o ultrapassar.

Ela criou o seu próprio caminho e fez isso seguindo um programa rigoroso e exigente, por causa do meu e seu apelido. Ela não tinha outra forma de o fazer, todos os dias tem de trabalhar o dobro. Exigem que ela seja a melhor, e ela nunca dá nada por perdido.

Às vezes eles a deixam de fora de algo e ela diz-me: “Hey pai, porque é que eles me deixaram de fora?”. Eu digo-lhe apenas para aproveitar o dia de descanso. É assim que ela é. Ela quer ser a melhor a cada minuto.

Apesar de continuar envolvida em storylines de algum destaque na WWE, Charlotte Flair tem andado arredada dos títulos principais desde que se mudou para o Raw recentemente. Há rumores que apontam que a “Queen” poderá mesmo ficar de fora de um grande combate na WrestleMania 36, pois não se perspectiva que venha a lutar por nenhum dos títulos mundiais femininos da WWE no grande evento do ano.


Concordas com Ric Flair sobre o atual estado do booking de Charlotte Flair na WWE?

10 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Concordo que o booking podia estar melhor. Mas também é preciso dar espaço para outras, e a Charlotte já teve muito nos últimos tempos, sem esquecer que alguns títulos que ela ganhou serviu para elevar outra lutadora. Mas é preciso dar um certo espaço com a personagem dela. E depois voltar com um booking melhor. Porque mais tarde ou mais cedo ela vai voltar a ganhar um titulo.

  2. Fabricio2 meses

    Concordo

  3. Let Me In2 meses

    Concordo que o booking deveria estar melhor, mas não acha que sempre a Charlotte como top face da divisão feminina não seria um pouco enjoativo, e enterraria muitas possíveis estrelas da divisão feminina.
    A mesma coisa vale para a Becky hoje ela esta por cima de todas mais uma hora ou outra ela vai ter que dar espaço para alguma outra superstars (provavelmente do nxt), é assim que deve funcionar o ciclo na wwe.

    • Let Me In2 meses

      Só um detalhe, não estou a me referir que a Charlotte ou a Becky quando verem ceder seu protagonismo, para logo em seguida virar Jobber’s, ok é isso, é só elas não estarem tão presentes no Main Card.

  4. Beatriz Lynch2 meses

    O booking podia estar melhor sim, mas os dois são muito egoistas, querem sempre que ela esteja no topo o tempo todo, é claro que todo mundo quer isso, mas eles tem que saber que muitas pessoas não vão gostar, acaba enjoando. Ela teve o tempo de destaque dela, ultimamente foi a Becky, agora ja esta na hora de formar novas estrelas e quando for o momento certo ela voltar a ter mais destaque. E espero que um dia tanto ela quanto a Sasha mudem de personagem, assim como a Becky e a Bayley mudaram, ser a Queen e a Boss eternamente enjoa(pelo menos a mim), e que a Becky não seja a “The Man” eternamente tambem .

    • Showstealer2 meses

      Concordo plenamente, Beatriz Lynch. Gostei bastante da sua explicação.

    • Hunter2 meses

      Acho que todos temos a mesma opinião, todos concordamos que o booking poderia estar melhor, porém não a necessidade de ela esta no topo.

  5. the enigma2 meses

    oh espera ric, a tua filha precisa de ganhar o titulo feminino mais 10 vezes. para ai ficares contente

  6. João Pedro2 meses

    Eu não acho que ela tenha sido mal utilizada. Fez 25 minutos num match no main event do último ppv. Ela já é uma top e uma futura HoF como diz o Ric e por isso nesmo, pode estar de fora do main event da Wrestlemania e após isso, lutar pelo título.

  7. angela rodrigues2 meses

    Claro, porque ela é a melhor e a wwe colocam outras superstars que não estão à altura de um título