Frank casino

No Raw desta segunda-feira tivemos a presença de Ric Flair, que foi decisivo no Unsanctioned Match entre Christian e Randy Orton, ao acertar um Low Blow no “Captain Charisma” antes do “The Viper” lhe acertar o seu Punt.

Agora a especulação que existe é de que Ric Flair poderá continua a ser presença frequente no programa da brand vermelha da WWE, dando continuidade à sua presença desta semana.

Apesar de nada estar confirmado, a especulação aponta que o “Dirtiest Player In The Game” possa voltar a ter um papel mais assíduo no Raw, em especial voltando a fazer o papel de manager de Randy Orton, tal como fez no início da carreira do “The Viper”, quando os dois faziam parte dos Evolution.

No entanto, tudo para já não passa de especulação e esta aparição de Ric Flair pode ter servido apenas de pretexto e forma de conseguir adiar um futuro combate entre Randy Orton e Christian para um grande evento no futuro, em vez do combate ter acontecido no Raw.


Gostarias de ver Ric Flair mais vezes presente no Raw como manager de Randy Orton?

20 Comentários

  1. Sinceramente o Randy não precisa dele e o Ric não precisa do Randy.

  2. TEX3 meses

    Eu sei que o Flair e o Orton são hells mas acho que o Ric podia ser manager dele por algum tempo só que em algum combate o Flair tenta distrair o adversário de Orton mas acaba pelo destrair ao Orton e este perde.
    O Randy perde as estribeiras e acerta um Punt Kick no velhote😂
    É só uma ideia!
    O que acham?

  3. Rafael3 meses

    Acredito q ele ira estar sempre ao lado de charlotte em suas apariçoes ou…teremos o nature boy de volta😂😂

  4. Acho que não é necessário a sua presença,aliás com uma pandemia não era melhor o Flair ficar em casa…ele lá sabe

    • CoffinMeme3 meses

      Realmente, o Mike Chioda, que e mais novo que ele, foi despedido sabe-se la porque e o velho pode continuar a aparecer. Logica de Vince

  5. Meh, o Orton não precisa de um manager. O Flair pode aparecer uma vez ou outra mas não gostava muito de o ver constantemente na programação, até porque nesta altura pode ser um bocado perigoso para a sua saúde. Dito isso, o Vince está descontente com as audiências por isso não me surpreendia de todo que ele começasse a aparecer com frequência.

  6. O flair já mostrou vontade de voltar aos ringues. Eu via com bons olhos que ele voltasse para o pé do Orton. A personagem do Orton antes desta feud com o Edge tem sido muito aborrecida. No entanto, acho que o Ric Flair devia de estar afastado do PC até a pandemia estar mais controlada nos USA

  7. Como já dito aqui não acho que o Randy precise de um manager

  8. GuiQking3 meses

    Pode ser uma ideia estúpida, mas se o Andrade deixar a Zelina ou ao contrário, o Ric podia ser Manager dele.

    • PedrKo3 meses

      Existem dois pequenos pormenores:

      1-O Andrade fala inglês como um aluno com uma semana de aulas( já lá está há uns aninhos e namora com uma americana, ou não se empenha ou não é um tipo inteligente)

      2- O Flair deve ter uns 70 anos e está no grupo de risco do Covid

    • GuiQking3 meses

      Eu sei, mas se o Ric sempre cagar para o covid, era uma boa opção… E o Flair e o Andrade acho que teriam uma boa química.

    • PedrKo, tens toda a razão na cena do inglês, noutro tipo de trabalho já o tinham posto andar , até futebolistas hoje em dia que vão para paises de lingua inglesa aprendem rapidamente o idioma e não é por precisarem para jogar, agora o Andrade mostra um pouco de falta de profissionalismo e interesse, minha opinião claro

  9. El Cuebro3 meses

    Será bom ver o Ric de volta, acho que o Randy não precisa dele no momento, mas será interessante, aliás que o protejam durante essa pandemia aí! E sobre o Christian, queria muito vê-lo pleno de volta à ação, que ontem tenha sido somente o começo!

  10. Anónimo3 meses

    O Randy Orton não precisa de nenhum manager, está muito bem sozinho. Acho que o Ric Flair, devia ficar em casa durante a pandemia.

  11. Já imagino o Ric Flair a ser “manager” do Randy Orton umas semanas ou meses, só para depois no final levar também ele um Punt Kick… 😈

  12. Facebook Profile photo

    Como dizem e bem que o RKO nao precisa de um Manager e concordo , mas estamos a falar de Ric Flair , ja foi seu mentor nos poderosos Evolution , conhecem-se bem e faz sentido ser ele um “manager” para o RKO pois penso que tambem nao teria mal nenhum . Para acrescentar acho que nesta fase da carreira o Orton so deveria participar em grandes combates , e nao andar a ter Feud´s que nao interessam a ninguem !!