O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nas últimas semanas foi especulado que Ric Flair teria renovado o seu contrato com a WWE, até para participar no Crown Jewel e Starrcade. No entanto, Dave Meltzer reportou na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, que isso não é bem assim e que o contrato da lenda com a empresa termina no final do ano.

Ainda assim, é rumorado que a WWE fará uma boa oferta para renovar com o Hall of Famer, até porque o “Nature Boy” tem uma boa amizade com Tony Khan e a empresa não o quer perder para a concorrência. O presidente da All Elite Wrestling esteve presente no mais recente casamento de Ric Flair.

Nos últimos meses, a WWE e Ric Flair tiveram algumas desavenças, sobretudo devido à utilização do termo “The Man” por Becky Lynch, que é uma marca registada pela lenda. Uma situação que terá sido resolvida internamente, e o “Nature Boy” já apareceu várias vezes em programas da WWE depois disso.

A última participação de Ric Flair num show da WWE foi no início deste mês, quando participou num Kevin Owens Show no WWE Starrcade. Antes disso, participou no Crown Jewel na Arábia Saudita e algumas edições do Raw, que serviram para promover o combate de equipas no qual liderou uma das mesmas.


Achas que a WWE vai conseguir renovar com Ric Flair? E deve fazê-lo?

10 Comentários

  1. Paulo2 meses

    Wooooooo

  2. Hugo2 meses

    Se o deve fazer,claro que deve,se o vai conseguir acho que vai depender muito da amizade com o vice presidente da wwe.

  3. Brunomcc20002 meses

    Deviam garantir, a AEW estará atenta a esta negociação.

  4. Italo2 meses

    Ric Flair x Omega pra ontem, ele é a estrela de topo que a AEW precisa

  5. Anónimo2 meses

    Acho que a WWE vai fazer o que for preciso para renovar novamente com o Ric Flair.

  6. L26MC2 meses

    Lendas como ele, Undertaker, Cena, Stone Cold, The Rock etc etc etc deviam ter contratos vitalícios. São estrelas que mesmo aposentadas sempre irão dar um grande lucro à empresa.

  7. Beatriz Lynch2 meses

    Nunca gostei dele, mas sei que tem quem goste, então faça o que for melhor pra ele.