Apesar de ser lutador e comentador, Ricardo Rodriguez ficou conhecido no mundo do Wrestling por ter sido o apresentador e manager de Alberto Del Rio durante grande parte da carreira deste último na WWE.

No entanto, Jesus Rodriguez (seu nome verdadeiro), participou na última semana num tryout na AEW, mais concretamente no cargo de comentador espanhol do Dynamite de quarta-feira e Rampage de sexta-feira.

A informação foi primeiramente avançada por Mike Johnson do PWInsider e mais tarde confirmada por Riju Dasgupta do Sportskeeda, indicando que o ex-manager esteve em Boston para dar voz às transmissões em espanhol da All Elite Wrestling, ao lado dos comentadores Alex Abrahantes e Alvaro Riojas.

Até ao momento não se sabe se Ricardo Rodriguez assinou ou se irá assinar contrato efectivo com a AEW, mas o tryout correu bem e este, através das suas redes sociais, agradeceu aos fãs da cidade e espera voltar a vê-los.


Achas que Ricardo Rodriguez poderia ser uma boa contratação da AEW para a sua equipa de comentadores espanhola?

2 Comentários

  1. nzo4 semanas

    Lembro que teve uma vez que ele lutou contra o santino marela na wwe e acabou perdendo, ele é melhor como maneger do que lutador

  2. A voz dele dá arrepios! 😂