Rich Hering é um nome praticamente desconhecido para todos nós fãs da WWE, mas foi anunciado no Stanford Advocate, durante a tarde desta terça-feira, que o mesmo irá receber o Warrior Award de 2021.

Rich Hering é o atual Senior Vice President of Government Relations and Risk Management da WWE, sendo que trabalha na empresa há mais de 50 anos, tendo começado a trabalhar quando Vincent J. McMahon, pai de Vince McMahon, era o dono da mesma.

A sua função durante todos estes anos na empresa foi a de lidar com as comissões atléticas e outras organizações com quem a WWE trabalha no seus eventos, para garantir o bem-estar e saúde dos lutadores e dos fãs.

Em comunicado no site oficial da WWE, Stephanie McMahon afirmou ser uma honra entregar o Warrior Award de 2021 a Rich Hering, por tudo o que ele fez nestes mais de 50 anos a trabalhar para a WWE.

Rich Hering irá receber o Warrior Award na classe de 2021 do WWE Hall of Fame, ao lado de Molly Holly, Eric Bischoff, Kane, The Great Khali e Rob Van Dam. Já a classe de 2020 é composta por Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog, Jushin “Thunder” Liger, William Shatner e Titus O’Neil (Warrior Award).

A cerimónia do WWE Hall of Fame será transmitida esta terça-feira, dia 6 de Abril, às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na WWE Network.


Pensas que Rich Hering merece receber o Warrior Award de 2021?

7 Comentários

  1. Ricardo6 meses

    O award a ser usado finalmente da maneira correta, mas claro que a IWC ia criticar a WWE

  2. Atendendo à sua função, trata-se de uma indução merecida.

  3. Facebook Profile photo

    Penso que sim, se ele está há mais de 50 anos na empresa é porquê faz um excelente trabalho diariamente, portanto, é merecidíssimo.

  4. Pelo qie fez e faz é mais que merecido, á semelhança do titus embora em contextos diferentes

  5. Pelos anos que está e a sua função, é merecido!