Durante o Collision deste sábado, Christian Cage defendeu o TNT Championship contra Bryan Danielson, e contou com apoio para sair vitorioso.

No main event do programa de ontem, o “Instant Classic” tinha pela frente o “American Dragon” num title match, apesar da rivalidade com Adam Copeland.

Os vários lutadores envolveram-se no segmento inicial do programa, que também incluiu os AEW World Tag Team Champions Big Bill & Ricky Starks e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

Após um bom combate entre os dois, Bryan Danielson até ficou perto de vencer, mas os campeões de equipas interferiram e o “Absolute” conseguiu, nas costas do árbitro, acertar com o seu título no rival.

Christian Cage fez então o pin em Bryan Danielson e reteve o TNT Championship.

Depois do combate, Nick Wayne e Luchasaurus juntaram-se a um ataque conjunto a Bryan Danielson, até que os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Adam Copeland vieram equilibrar as contas e salvá-lo.


O que achaste deste main event e final do Collision deste sábado?

4 Comentários

  1. Rui Alves7 meses

    Que grande combate. Christian e Bryan estão a um nível altíssimo e nesta fase das suas carreiras, isso é ainda mais admirável.

  2. Não achei um grande combate, e achei isto algo prevísivel. Poderiam ter melhorado o combate e ter posto menos tempo no mesmo.

  3. Grande final de combate, um clássico.

  4. El Cuebro7 meses

    O combate foi muito bom de se ver, mesmo com a intromissão do Ricky, foi um ótimo main event para o Collision, mas a parte dos saves foi meio confusa, até porque supostamente o Cash está lesionado e ele aparece lá com o Dax e o Edge para fazer o save do Bryan, que solucionem e que a lesão não seja grave!