Apesar de por vezes ser um título algo esquecido e nem sequer ser considerado como oficial da AEW, durante a primeira noite do especial Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira tivemos um FTW Championship Match entre o campeão Brian Cage e o seu parceiro da Team Taz, Ricky Starks.

O combate começou melhor para Brian Cage, que recorreu à sua força para dominar o colega de equipa por alguns momentos, mas Ricky Starks fez do braço esquerdo do FTW Champion o seu alvo e colocou-se no controlo.

Ricky Starks conseguiu ter algum ímpeto, mas a força do “The Machine” foi sempre um problema e acabámos por ter um final bastante equilibrado entre os dois lutadores. Brian Cage parecia que ia vencer, mas Hook distraiu o árbitro e Powerhouse Hobbs acertou com o FTW Championship no campeão.

Ricky Starks aproveitou e acertou o seu Spear, para assim vencer o combate e conquistar o FTW Championship.

Este foi o combate de regresso de Ricky Starks, depois de se ter ausentado por várias semanas devido a uma lesão no pescoço. Já para Brian Cage, este combate e resultado pode ter significado a sua saída da Team Taz.


O que achaste deste FTW Championship Match? Esperavas a vitória de Ricky Starks?

3 Comentários

  1. Combate decente e gostei tanto da finish como do resultado. Já há meses que “plantaram as sementes” para uma saída de Brian Cage da Team Taz e finalmente surgiu a confirmação.

  2. TakerVanderVaart233 semanas

    Já há algum tempo que esta saída do Brian Cage da Team Taz estava a “criada”, portanto acaba por ser natural que tal aconteça agora.

  3. El Cuebro3 semanas

    Espero que agora venha a tão esperada face turn e saída do Team Taz por parte do Cage, para mim só o está atrasando, ele merece coisa melhor na AEW, quem sabe correr atrás do TNT Title no futuro e mais claro, no mais o Starks já vinha merecendo uma chance assim, por mais que o FTW Title não represente muita coisa, mas certamente ele irá se estabelecer como o grande nome do Team Taz!