Já tinha sido reportado anteriormente que Ricky Steamboat anunciou o seu regresso aos ringues, mas não se sabia mais nenhuma informação sobre com quem seria esse regresso.

Ricky Steamboat está agendado para o evento da Big Time Wrestling do próximo dia 27 de Novembro, na Dorton Arena em Raleigh, Carolina do Norte. Os bilhetes já estão à venda e os donos da promotora estão felizes por trazerem a lenda de volta ao Wrestling.

Foi agora anunciado pela Big Time Wrestling que a lenda vai juntar-se aos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), para enfrentar a equipa de Arn Anderson, composta por Black Machismo (personagem interpretada por Jay Lethal), Brock Anderson e um lutador misterioso.

Tudo indica que houve conversações para que o mesmo se envolvesse no Last Match de Ric Flair, que aconteceu em Julho, mas a proposta foi recusada.

Agora, está oficializado o Six-Man Tag Team Match que marca o regresso aos ringues da estrela de 69 anos, depois de 12 anos na reforma.


Pensas que será um bom combate? Quem será o parceiro misterioso de Jay Lethal e Brock Anderson?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Ainda não acho uma boa ideia tal qual foi para o Ric Flair, espero que protejam o Ricky, aliás o mesmo para os Rock’n’Roll Express!

    • o Ricky quando apareceu na WWE em 2009, foi muito bem, mas estamos a falar de um ricky hoje em dia que tem vários problemas de saude…

      é esperar que o Ricky mostre mais inteligência que o Flair a criar o combate e não tente fazer nada estupido, como no combate do ric flair que durou uns 20min para ai… que seja “short and sweet”, e é bom ter os FTR, o Lethal e o Brock (o outro vamos ver quem é) porque são jovens capazes de carregar o combate.

  2. Jane4 meses

    Quem esse tio