Nas últimas semanas, tem sido noticiado que Ricochet pretende sair da WWE após o término do seu contrato muito em breve.

Durante o Raw da última segunda-feira, Bron Breakker enviou o “One and Only” para o hospital após um ataque nos bastidores, e foi anunciado que este ficará afastado por tempo indeterminado.

Este segmento e a história sobre o seu contrato, gerou bastante hype à volta do lutador, o que levou à especulação que o “One and Only” ainda poderia regressar antes do contrato terminar.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider apontou que apesar dessa hipótese ter sido discutida, a WWE não tem planos para o regresso de Ricochet.

Dentro da WWE, discutiu-se a hipótese do high-flyer regressar para ter um combate contra Bron Breakker, mas que isso não irá acontecer, e este não regressará aos programas da empresa.


Gostarias de ver Ricochet ter um último combate na WWE?

13 Comentários

  1. Marcos Jr 21 mês

    Graças a Deus foi tarde, quer voar pegue um avião e pole de paraquedas. WRESTLERS voadores são limitados, pra falar a verdade 0 qualidade. Não tem um que se salve.
    Tds que são assim são só isso que fazem, daí eles e seus fãs querem reclamar de não ter push nas Cia que estiver.

  2. El Cuebro1 mês

    Infelizmente assim deve acabar a trajetória dele na WWE, o que é uma pena, nunca teve uma real valorização, tem coisas a melhorar sim, mas ele é um dos grandes talentos atléticos dessa geração e merecia muito mais na WWE, o Ricochet teria sido sim um ótimo World Champ e ter alcançado mais, só que agora é ver o que e onde será seu futuro, que dê tudo certo para ele!

    • Cuebro onde é que o Ricochet tinha capacidade para algum dia ser world champion? No mínimo um intercontinental champion.. não consigo concordar com esse teu comentário desculpa lá

    • Tosse1 mês

      Speed champ.talvez
      World champ? Só para jobbar para quem o for

  3. jefferson campos da silva1 mês

    poderia ter sido muito mais valorizado boa sorte na proxima jornada

  4. Trevor Mann is All Elite

  5. CARLOS1 mês

    Ronda Rousey estava certa sobre as decisões da wwe

  6. John Sino badalando1 mês

    É engraçado ver um cara mais bombado que eu, mais pesado que eu, mais talentoso que eu fazer moves tão facilmente no ringue… Ohh vida cruel kkkk