Quando pensamos em Superstars mal aproveitadas na WWE, rapidamente Ricochet nos vem à cabeça, porque apesar de todo o seu atleticismo dentro do ringue, a empresa não lhe vê carisma ou qualidade suficiente para grandes voos.

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos o culminar dessa falta de aposta no “One and Only”, pois este enfrentou Reggie num combate pelo WWE 24/7 Championship. Tal como Jeff Hardy há umas semanas, parece que Ricochet também foi renegado para esta divisão do low card da WWE.

Como se isso não bastasse e apesar de toda a agilidade demonstrada por Ricochet e Reggie, o combate terminou em no contest após a interferência de R-Truth, Drew Gulak, Drake Maverick e Akira Tozawa, que tentaram roubar o título.

No final, Reggie conseguiu fugir dos vários lutadores e manter o WWE 24/7 Championship em sua posse.


Achas que Ricochet tem sido mal aproveitado na WWE e poderia estar envolvido na luta por outro título?

14 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio1 ano

    Cara, a que ponto chegamos. Cara é um baita de um wrestler e tem que ficar ainda atrás dessa palhaçada de título. E ainda ganha por dq. Acho que até melhor mesmo ganhar por dq do que ter esse titulo na cintura. Mais com ctz deve ser envolvido em outras storylines, muito mal aproveitado. O cara é sinistro no ring. Deixa o 24/7 com o regginho, o bailarino liso. Ricochet é outro nível.

  2. Surf1 ano

    para mim nem faz diferença, verdade seja dita, nunca vi nada de especial no Ricochet a nivel de promos ou outra coisa a não ser um high flyer, só é prova que o que conta mesmo é o charisma, e verdade seja dita, muitos ali dentro só se focam nas in ring skills e dps ficam impressionados a serem “despromovidos” para o low card..

  3. Facebook Profile photo

    Creio que foi uma punição por ter dado fav num tweet a criticar o booking da wwe, mas e apenas especulação minha, posso estar errado.

    • Penso que tens razão!

    • Victor Silva1 ano

      Faz todo sentido! E se essa especulação for verdade, parando para pensar um pouco, não deixa de ser curioso o ponto em que chegou as disputas de títulos. Uma disputa de títulos deveria ser algo para elevar a carreira de alguém. Enquanto esse 24/7 serve como uma punição

  4. E é isso que temos, pobre do Ricochet!

  5. nzo1 ano

    A wwe está desperdiçando ótimos superstars, por isso a aew fica na frente

  6. Bruno Fec1 ano

    Prince Puma is all elite

  7. Victor Silva1 ano

    Esse 24/7 Championship é uma vergonha para o Wrestling. Maldito seja o dia em que ele foi criado, se ao menos fosse um título para ser levado a sério e criar a tal competitividade, tudo bem. Mas a única utilidade é para fazer essas gracinhas, o título em si é uma piada!

  8. El Cuebro1 ano

    Isso é uma grande vergonha, vimos tudo o que o Ricochet fez em sua carreira seja no Lucha Underground, ROH, NJPW, Evolve, PWG e NXT, mas desde que foi para o Raw, tirando o USA Title, não aconteceu mais nada para ele, é mais um grande nome que está sendo ridicularizado, só porque segundo os irresponsáveis que são oficiais da WWE ele não tem o “tamanho certo”, para eles isso ultrapassa o talento que o wrestler possui, eu sinceramente acho que o Ricochet estaria melhor fora da WWE no momento, porque continuar passando por isso é chato demais!

  9. El Cuebro1 ano

    E ainda acrescento que todos que “correm atrás” desse título poderiam estar numa situação muito melhor, o Gulak é um dos melhores wrestlers técnicos da geração dele, eu estava gostando muito daquela parceria dele com o Bryan Danielson, o Tozawa podiam fazer com ele algo parecido com a Tian Sha do NXT, no caso falando dos ninjas dele, o R-Truth bem que poderia sei lá talvez fazer parte do New Day, ou então passar por uma heel turn e integrar a Hurt Business, ele é um veterano muito bom e o Reggie não sei ao certo, mas ele é um grande atleta também!

    • Surf1 ano

      Ah sim e essa malta atrai dinheiro? Ou pessoas casuais? Imagina um Eddie Guerrerro sem mic skills e agora pensa o resto

  10. Anónimo1 ano

    É uma pena ver o Ricochet a ser mal aproveitado.

  11. Ricochet é realmente um daqueles casos crassos de mau aproveitamento de alguém que chegou ao main roster vindo do NXT com imenso ímpeto, o que é pena.