Como main event do NXT desta terça-feira tivemos um segmento no qual o NXT North American Champion Carmelo Hayes e Trick Williams foram ao ringue, irritados por o campeão não ter adversário para o Worlds Collide.

O “A Champion” afirmou mesmo que por causa disso não iria defender o NXT North American Championship no evento, mas foi depois surpreendido pela entrada de Ricochet, que o veio confrontar ao ringue.

O “One and Only” até elogiou as capacidades de Carmelo Hayes, mas os dois começaram a trocar algumas farpas, até que o lutador do SmackDown prometeu que irá tornar-se campeão norte-americano pela segunda vez.

O segmento e show terminou com Ricochet a acertar um Spinning Kick em Trick Williams, antes de apanhar Carmelo Hayes no ar com o Recoil, e levantar o NXT North American Championship.

A WWE confirmou então um NXT North American Championship Match entre Carmelo Hayes e Ricochet para o Worlds Collide do próximo domingo.

Já depois do show, numa entrevista para as redes sociais, o “One and Only” reforçou a sua confiança para o title match contra o “A Champion”.


Quais as tuas expectativas para este NXT North American Championship Match entre Carmelo Hayes e Ricochet? Achas que o título vai mudar de mãos?

5 Comentários

  1. Vitor Oliveira1 mês

    se perder é feio kkkkk

  2. Seria bom ele ficar no NXT, infelizmente tá com uma visão desgastada no main roster