Desde as primeiras edições do Raw pós-WrestleMania 37 que temos visto Riddle e Randy Orton numa relação bastante engraçada e que é para muitos considerada constantemente o highlight semanal da brand vermelha.

De acordo com o “Original Bro” em conversa com a BT Sport, tudo começou depois da infame promo com Asuka.

O dia em que eu e o Randy [Orton] clicámos foi aquele em que tive uma promo com Asuka no backstage. Estávamos a falar sobre uma coisa qualquer e eu, que tenho memória seletiva, fiquei do tipo “olha, esqueci-me do que tinha para dizer, até logo Asuka”.

Mais tarde fui para o balneário e pensei “não acredito que me esqueci de dizer o que era suposto”, quando o Randy entretanto aparece e diz-me “Olha Riddle, aquilo foi planeado? Não me interessa se foi, porque foi o teu melhor trabalho até agora”, tendo depois saído. Eu simplesmente morri de rir, do género “acho que o Randy é um fã agora”.

Recorde-se que há uns tempos Randy Orton chegou a afirmar que ele e o antigo United States Champion não começaram com o pé direito, algo que este último também confirmou.

Eu ouvi efetivamente uma história sobre o Randy ter achado que era desrespeitoso na primeira vez que o conheci, porque não fui ter com ele e apresentei-me. Quero explicar-me. Em primeiro lugar, é o Randy Orton, ele tem alguma história e portanto não me quero meter com ele. E depois, ele estava a falar com alguém e eu não queria interromper a sua conversa. Ele levou como desrespeito, mas eventualmente conquistei-o.


Achas que os RK-Bro ainda irão ser Raw Tag Team Champions?

6 Comentários

  1. Espero que seja algo a médio prazo, pelo menos. O Riddle é ouro e aliado ao Orton fica ainda melhor.

  2. El Cuebro3 semanas

    Pode ser uma dupla como a Hell No, aliás em tese já o é, o Matt tem feito um bom trabalho até, parece que parou de se meter em certas confusões por aí, ele é um wrestler muito bom, tem que ser valorizado, o Orton já tem o Hall of Fame garantido, acho que podem estar guardando ele para igualar e quem sabe passar o Cena no futuro, vamos esperar para ver o que vem da dupla!

  3. Best3 semanas

    Gosto da dupla, lembra o Hell No, espero que vençam os títulos

  4. Anónimo3 semanas

    Tenho gostado de os ver juntos, e acho que poderão vir a ser campeões de Tag Team.

  5. Adoro vê-los juntos!

  6. Rodrigo3 semanas

    Claro que sim