Durante o Raw desta segunda-feira foi confirmado mais um combate para o Clash at the Castle do próximo dia 3 de Setembro. Este era já um combate esperado, que estava marcado para o SummerSlam, mas acabou por não acontecer.

Durante o show, Seth Rollins apareceu no ringue e começou a insultar Riddle, e este referiu que já está apto para competir. O “Visionary” afirmou que sempre que se envolvem numa brawl, este acaba sempre por acertar um Stomp no rival.

Riddle foi a correr para o ringue e os dois tiveram mais uma grande brawl, até que Seth Rollins conseguiu fugir pelo público.

Já nos bastidores, o “Original Bro” foi entrevistado e desafiou o rival para um combate no Clash at the Castle, algo que a WWE acabou por mais tarde confirmar para o grande evento que acontecerá em Cardiff, no País de Gales.

Esta rivalidade entre Riddle e Seth Rollins vai finalmente eclodir no Clash at the Castle, depois de várias brawls e um adiamento.


Quem pensas que irá vencer e sair por cima desta grande rivalidade?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Essa luta promete demais e sei que o Riddle está com ímpeto, mas queria muito ver o Rollins vencendo, ele acumulou muitas derrotas esses tempos contra o Cody e outros, acho que poderiam fazê-lo vencer de novo, mas está nas mãos do Hunter, vamos ver o que virá!

  2. Carlos1 mês

    Se o Bray wyatt voltar é nesse combate, custando a vitoria do Riddle

    • Why? Se por ventura fosse para intervir seria contra o rollins devido ao que aconteceu entre eles… de qualquer formaco Bray a voltar só mesmo num palco maior tipo day 1 ou Rumble, isto a meu ver

    • Tibursio1 mês

      Concordo Gangrel. À semelhança do MJF, as grandes estrelas deviam regressar num palco maior por isso o Bray ou voltava no Rumble ou Day 1

  3. Kante_Touch_This1 mês

    Este combate tem tido um build up excelente, e certamente este combate “will steal the show”. Rollins deve vencer, mas com um excelente combate, ambos sairão credibilizados.

  4. Se será apenas este match para terminar a feud acho que deveria ter uma estipulação, um last man standing ou um i quit, se os planos forem continuar a mesma então quecno proximo embate tenha uma dessas estipulações

  5. Anónimo1 mês

    Espero um ótimo combate.

  6. Espera-se um combate brutal!