Desde que os RK-Bro se formaram há uns meses que já tivemos grandes momentos, alguns mais de comédia protagonizados sobretudo por Riddle, e outros mais sérios através de Randy Orton.

Já durante o Raw desta segunda-feira e apesar a vitória no Survivor Series deste domingo, o “The Viper” mostrou-se bastante irritado com o seu parceiro, porque este apareceu com uma barba igual à sua, uma gear e um colete igual ao seu, começou a falar com o mesmo tom de voz, cadência e expressões, prometeu que Dolph Ziggler vai sofrer as três letras mais devastadoras do Wrestling e ainda entrou com a sua música.

Quanto ao combate, foi tudo aquilo que seria de se esperar entre Riddle e Dolph Ziggler, com este último a entrar de forma agressiva e a arrancar o bigode e pêra postiça do campeão de equipas. Ainda assim, o “Original Bro” deu a volta ao combate e alguns golpes de Randy Orton, incluindo o RKO, levaram-no à vitória.

Depois do combate, Robert Roode tentou atacar Riddle, mas Randy Orton não deixou e decidiu “pagar na mesma moeda”, tendo acertado o Bro Derek no “Glorious”, para alegria do “Original Bro”.


O que achaste de mais este grande momento protagonizado por Riddle?

6 Comentários

  1. Cebola1 semana

    Riddle e Orton, um dos únicos motivos para assistir WWE

  2. Facebook Profile photo

    Neste momento…o melhor do Raw…. sem duvida

  3. Esquece, o RAW valeu a pena por isso!

  4. El Cuebro7 dias

    Esse momento com o Riddle imitando o Randy e os golpes imitados também foi bom demais de se ver, a melhor dupla aleatória da WWE no momento, mas acho que faltaram as botas para o Matt para ficar mais parecido ainda!

  5. Muito bom 😅 Riddle e Randy Orton continuam a ser um grande ponto de interesse do Raw.

  6. Kay Orton7 dias

    Opa opa opa Randyyyyy eu vi esse quase riso nos 1:20 😂😂😂😂😂