Frank casino

Durante o NXT desta quarta-feira, que foi especial de Halloween Havoc, tivemos um Haunted House of Terror Match entre Dexter Lumis e Cameron Grimes, que começou numa primeira fase numa casa assombrada, repleta de personagens sombrias, e mais tarde prosseguiu para o ringue do Capitol Wrestling Center.

Foi então no ringue que assistimos à parte final do combate, com Dexter Lumis a dominar Cameron Grimes quase por completo enquanto vários zombies assistia do lado de fora do ringue. Mesmo no final, um dos zombies entrou em ringue e subiu aos ombros de Dexter Lumis. Este pegou no zombie e atirou-o em Crossbody para cima de Cameron Grimes. De seguida, Dexter Lumis aplicou o seu finisher e submissão e arrecadou a vitória no combate.

Sabe-se agora que um dos zombies, nomeadamente o que subiu aos ombros de Dexter Lumis, trata-se da brasileira Rita Reis. Há mais de um ano que a lutadora faz parte dos atletas do Performance Center e depois de várias aparições no público e até de já ter feito a sua estreia no NXT, soma aqui mais uma participação na brand amarela.

Rita Reis também confirmou pelas redes sociais que ela se tratava de um dos zombies, como podemos ver pela seguinte publicação/fotografia.


Gostarias de ver Rita Reis a ter algum tempo em ringue no WWE NXT?

8 Comentários

  1. Muito fixe, Rita Reis teve um bom desempenho! Sim, gostava de a ver em competição no NXT mas realmente a divisão feminina já está algo stacked.

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Tenho de dar os parabéns ao Nxt…muito bom este combate e acreditem que o Lumis em breve dará o salto para o campeonato principal,excelente e eu não digo isto muitas vezes em relação ao Nxt.
    E quanto à lutadora a verdade é que a concorrência é grande mas quem sabe se a oportunidade não aparece.

  3. El Cuebro4 semanas

    Boa participação da Rita, tendo participações além de lutas como muitos outros talentos que treinavam no Performance Center, espero podê-la ver em mais destaque quando tudo voltar ao seu normal! No mais grande combate entre o Lumis e o Cameron, uma rivalidade bem interessante!

  4. Rollins fan4 semanas

    Esta é portuguesa?