O Raw desta segunda-feira abriu com os Raw Tag Team Champions RK-Bro no ringue, para falar do que aconteceu no Six-Man Tag Team Match contra a Bloodline no main event do WrestleMania Backlash do passado domingo.

Randy Orton afirmou que podem ter perdido a batalha, mas não perderam a guerra, e Riddle anunciou que irão estar no próximo SmackDown para exigir o Championship Unification Match que era suposto ter acontecido.

Os RK-Bro foram interrompidos pelos Street Profits e tivemos um Raw Tag Team Championship Match logo a seguir, mas ao fim de 10 minutos de ação, Riddle apanhou Montez Ford no ar com um RKO e reteve os títulos.

Já durante o Raw Talk, os Raw Tag Team Champions reforçaram que irão estar no próximo SmackDown, pelo que fica no ar se iremos mesmo ter um Championship Unification Match no futuro, talvez no Hell in a Cell.


Achas que ainda vamos ter um Championship Unification Match entre os Raw Tag Team Champions RK-Bro e os SmackDown Tag Team Champions The Usos?

4 Comentários

  1. Vegeta3 semanas

    Ridiculo ainda continuarem com isto de unificarem os titulos mas pronto

  2. Não ganham!

  3. Taty Castellanos2 semanas

    Agora a wwe vai unificar os títulos? WWE está perdidinha

  4. El Cuebro2 semanas

    Isso mostra o quanto a WWE está uma bagunça hoje em dia, tiram a ideia de unificar, aí voltam com a ideia, querem unificar títulos enquanto ainda promovem a brand split e isso ainda com os títulos de topo unificados, quando não era nada necessário, eu simplesmente não entendo o que essas pessoas querem e ainda ficam alimentando mais!