No main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um Winner Take All Championship Unification Match entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos e os Raw Tag Team Champions RK-Bro.

No final de um combate bem disputado, o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns ajudou os seus primos a vencer, tornando-se estes os novos Undisputed WWE Tag Team Champions.

Já depois do combate, Roman Reigns atacou Riddle, enquanto que Jey & Jimmy Uso atacaram Randy Orton. Jey Uso subiu à terceira corda e voou para cima da mesa de comentadores onde estava o “Original Bro”, e o “Tribal Chief” terminou o ataque aplicando o Guillotine Choke no “The Viper”.

Mais tarde, a WWE comunicou que Riddle lesionou-se no quadril e costas, e que tanto ele como Randy Orton estão a ser avaliados pela sua equipa médica.

Assim sendo, a rivalidade entre os RK-Bro e a Bloodline é para continuar, mas é possível que a dupla se ausente durante algumas semanas.


O que achaste deste ataque da Bloodline (Roman Reigns, Jey & Jimmy Uso) aos RK-Bro (Randy Orton & Riddle)?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A bloodline 🩸 é a mais Dominante de sempre na wwe , agora é aproveitar os títulos ao máximo. Quem ficou contente foi o Rikishi pai dos. The Usos é outro grande☝️ lutador 👊 desde de sempre via Rikishi, Umaga pena. Ter falecido 🥺grande lutador , entre outros da família Samoans, espero um tribal Chief☝️vs
    the rock🐂 wrestlerminia39

  2. El Cuebro1 mês

    Aquela batida do Riddle de costas no corner deu medo hein, ele deve ter sentido muito ali, espero que tanto ele como o Orton retornem bem no futuro, quem sabe vejamos uma retomada de rivalidade no MITB, mas parece que não teremos nenhum título de topo ou de duplas em disputa no HIAC o que é uma grande pena!

  3. O Riddle ficou em pior estado, as melhoras para os dois!

  4. Acredito que isto é apenas storyline!
    Mas acho que vamos ter um Roman vs Randy como mencionei noutra notícia!

  5. Facebook Profile photo
    Wellington1 mês

    Coitadinho do romam chato agora que o randy vai tentar tirar os dois titulos deles

  6. Luiz Henrique1 mês

    Agora que a Bloodiline domina WWE ninguém mais tira os títulos deles . Espero que oh Randy Orton Ridille se recuperem logo e possa voltar pro Raw.