Este domingo foi noticiado que Jeff Jarrett foi afastado da WWE, onde ocupava o cargo de Senior Vice President of Live Events Booking há algumas semanas, mas a razão para isso ter acontecido é desconhecida.

No entanto, a empresa não tardou em encontrar um substituto, e trata-se de Road Dogg, que está de volta após ter sido despedido em Janeiro deste ano, como parte da reestruturação drástica da equipa responsável pelo NXT.

A notícia foi dada primeiro por Mike Johnson do PWInsider e mais tarde pelo WrestleVotes, que confirmou que Road Dogg vai assumir o cargo que era de Jeff Jarrett até à passada sexta-feira.

Ainda não se sabe quando o antigo membro dos DX vai assumir o seu novo cargo, mas pode-se assumir que isto trata-se de mais uma mudança de Triple H nesta “nova WWE”, pois é alguém com quem já trabalhou no NXT.


O que achas do regresso de Road Dogg à WWE?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Nada melhor que ser da panelinha do chefe. Agora não vai precisar mais se humilhar pro Tony Khan lhe dar um emprego KKKKKK

  2. Normal, Road Dog é grande amigo do HHH

  3. El Cuebro1 mês

    Seria bom ter o Road Dogg de volta ao NXT para dar uma ajuda ao HBK e quem sabe eventualmente os dois dando uma ajuda para o Hunter no Raw e SD, ele fez um trabalho interessante, diria que até foi demitido injustamente, aliás como vários outros nomes!

  4. The Name1 mês

    Já era de esperar isto acontecer com o Triple H no controlo, são amigos portanto nada de espanto, maa ainda bem assim fica longe da aew e já não têm que andar aí a implorar ao Tony para lhe oferecer um trabalho 😂

  5. Rodrigo1 mês

    Ao lado do Edge

  6. therock981 mês

    Finalmente vai parar de se humilhar para o Tony Khan lhe dar um emprego, as figuras a que as pessoas se prestam.

  7. Grande Road Dogg!