O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Muitos fãs aguardavam com expectativa pelo WWE Survivor Series deste domingo por causa deste combate entre campeões secundários das três brands da WWE. O United States Champion AJ Styles a representar o Raw, o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura a representar o SmackDown e o NXT North American Champion Roderick Strong a representar o NXT, enfrentavam-se num grande Triple Threat Match.

Apesar do desgaste que o Men’s WarGames Match da noite anterior terá causado no NXT North American Champion e membro dos Undisputed ERA, a verdade é que este acabou por ser a grande surpresa deste combate. Os três protagonizaram um bom combate, com muita ação do início ao fim e praticamente sem paragens, como é habitual num Triple Threat Match.

No final, Shinsuke Nakamura esteve perto da vitória após um Kinshasa em Roderick Strong, mas o pin foi quebrado por AJ Styles. Pouco depois foi o próprio United States Champion que esteve muito perto de vencer o combate após um Phenomenal Forearm em Shinsuke Nakamura, mas Roderick Strong empurrou o “Phenomenal One” para fora do ringue e roubou a vitória do combate um o pin sobre o Intercontinental Champion.

Com esta vitória, o NXT somou o seu terceiro ponto da noite na batalha pela “brand supremacy”, aumentado a sua vantagem para 1-3-1 contra o Raw e SmackDown.

O que achaste deste Triple Threat Match entre os campeões secundários das três brands da WWE? Esperavas que fosse Roderick Strong a vencer este combate?

2 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Combate bastante técnico e entre estilos muito próprios, achei divertido de se acompanhar porque foi equilibrado. Não estava nada à espera que Roderick Strong vencesse, talvez tenha sido o resultado mais chocante deste Survivor Series.

  2. Anónimo3 meses

    Foi um bom combate, mas o AJ devia ter ganho.