Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Muitos fãs aguardavam com expectativa pelo WWE Survivor Series deste domingo por causa deste combate entre campeões secundários das três brands da WWE. O United States Champion AJ Styles a representar o Raw, o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura a representar o SmackDown e o NXT North American Champion Roderick Strong a representar o NXT, enfrentavam-se num grande Triple Threat Match.

Apesar do desgaste que o Men’s WarGames Match da noite anterior terá causado no NXT North American Champion e membro dos Undisputed ERA, a verdade é que este acabou por ser a grande surpresa deste combate. Os três protagonizaram um bom combate, com muita ação do início ao fim e praticamente sem paragens, como é habitual num Triple Threat Match.

No final, Shinsuke Nakamura esteve perto da vitória após um Kinshasa em Roderick Strong, mas o pin foi quebrado por AJ Styles. Pouco depois foi o próprio United States Champion que esteve muito perto de vencer o combate após um Phenomenal Forearm em Shinsuke Nakamura, mas Roderick Strong empurrou o “Phenomenal One” para fora do ringue e roubou a vitória do combate um o pin sobre o Intercontinental Champion.

Com esta vitória, o NXT somou o seu terceiro ponto da noite na batalha pela “brand supremacy”, aumentado a sua vantagem para 1-3-1 contra o Raw e SmackDown.

O que achaste deste Triple Threat Match entre os campeões secundários das três brands da WWE? Esperavas que fosse Roderick Strong a vencer este combate?

2 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Combate bastante técnico e entre estilos muito próprios, achei divertido de se acompanhar porque foi equilibrado. Não estava nada à espera que Roderick Strong vencesse, talvez tenha sido o resultado mais chocante deste Survivor Series.

  2. Anónimo9 meses

    Foi um bom combate, mas o AJ devia ter ganho.