ROH Honor Reigns Supreme (13/01/2019): Lethal vs Castle

há 1 semana Resultados 1

A Ring of Honor, na noite deste domingo em Concord na Carolina do Norte, teve o seu primeiro grande evento do ano, o ROH Honor Reigns Supreme.

Como main-event da noite tivemos o combate entre o ROH World Champion Jay Lethal e o candidato ao título Dalton Castle, do qual o campeão saiu vencedor, retendo assim o seu título.

A destacar também deste evento tivemos: um 6-Man Tag Team Match entre a Villain Enterprise e a equipa de Silas Young e dos ROH World Tag Team Champions The Briscoes; a defesa do WOH Championship por parte de Kelly Klein contra Jenny Rose, numa Street Fight; e um Four Corners Survival Match em que se o ROH TV Champion Jeff Cobb não fosse o vencedor do combate teria de defender o seu título contra o vencedor do mesmo.

Os outros combates da noite foram: um 6-Man Tag Team Match entre a equipa de Cheeseburger, Eli Isom & Ryan Nova e a equipa de Josey Quinn, Corey Hollis & John Skyler; o combate entre Mark Haskins e Beer CIty Bruiser; um Tag Team Match entre os Best Friends e a equipa de David Finlay & Juice Robinson; o combate entre Tracy Williams e Flip Gordon; um 6-Man Tag Team Match entre The Kingdom e a equipa de Shane “Hurricane” Helms, Delirious & Luchasaurus; e ainda o combate entre Bandido e PJ Black.

Resultados

– Cheeseburger, Eli Isom & Ryan Nova venceram Josey Quinn, Corey Hollis & John Skyler
– Mark Haskins venceu Beer CIty Bruiser
– Juice Robinson & David Finlay venceram Best Friends (Chuckie T & Beretta)
– Tracy William venceu Flip Gordon
– The Kingdom (Matt Taven, TK O’Ryan & Vinny Marseglia) venceram Shane “Hurricane” Helms, Delirious & Luchasaurus
– Bandido venceu PJ Black
– ROH TV Champion Jeff Cobb venceu Shane Taylor, Jonathan Gresham e Rhett Titus (Four Corners Survival Non-Title Match)
– WOH Champion Kelly Klein venceu Jenny Rose (Street Fight)
– Villain Enterprise (Marty Scrull, PCO & Brody King) venceram Silas Young & The Briscoes
– ROH World Champion Jay Lethal venceu Dalton Castle

Vídeos

Watch Wrestling


O que acharam do ROH Honor Reigns Supreme?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 1 semana

    Gostei dos resultados do “Supreme”, bom ver o Jay Lethal e a Kelly Klein mantendo seus títulos, acho que não há melhores wrestlers que eles para serem campeões por lá, algo que se aplica também ao Jeff Cobb que está em grande fase também, prevejo reinados longos para os campeões da ROH. Gostei também da estreia de Mark Haskins e da Villain Enterprise, aliás o Marty Scurll saiu da ELITE? Bandido também estreando muito bem com vitória, The Kingdom “reinando” frente ao trio de mascarados, só acho que o tal Luchasaurus merece situação melhor, como eu disse antes esse cara seria um bom “filho bastardo” do Undertaker!

Comentar