No Rampage desta sexta-feira foi anunciado que Samoa Joe vai defender o ROH World Television Championship na próxima edição do programa, depois de ter regressado no All Out e atacado Satnam Singh e Sonjay Dutt.

Já no Rampage de ontem, o campeão falou aos fãs e disse que está disponível para defender o seu título. Mark Sterling interrompeu, acompanhado por Tony Nese e Josh Woods, e declarou que o último seria um bom candidato.

O “Samoa Submission Specialist” queria que o combate acontecesse naquele momento, mas Mark Sterling disse para o campeão esperar pela próxima semana.

Assim ficou marcado o combate entre Samoa Joe e Josh Woods pelo ROH World Television Championship para o próximo Rampage.


Achas que Samoa Joe vai defender o ROH World Television Championship com sucesso?

3 Comentários

  1. Finalmente Joe em ação.

  2. William Smiths4 semanas

    TV Title de uma empresa que nao têm programa de TV.

    Nao vale nada esse belt.

  3. El Cuebro4 semanas

    Dois grandes atletas em ação, o Joe tem toda a tradição e legado, lidando com umas lesões chatas esses tempos, está de volta agora, mas Josh Woods é um cara bom demais no que faz, lembro dos tempos da ROH ele merecia ter tido mais por lá, tem tudo para ser uma grande luta! Ainda acho uma pena a ROH não ter seu show próprio, que tenha um bom futuro!