A SBG transmitiu no passado Domingo mais um show da Ring of Honor, que teve como main-event um 6-Man Tag Team Triple Threat entre os So Cal Uncensored, 3 membros dos Bullet Club e 3 membros de Los Ingobernables de Japon.

Os outros combates da noite foram: o primeiro entre Chris Sabin e Silas Young para definir o novo Nº 1 Contender ao ROH TV Championship; e o segundo combate foi entre Marty Scrull e Shane “Hurricane” Helms.

Resultados

– Chris Sabin venceu Silas Young (ROH World TV Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Marty Scrull venceu Shane “Hurricane” Helms
– Los Ingobernables de Japon (EVIL, SANADA & BUSHI) venceram Bullet Club (The Young Bucks & Adam Page) e SoCal Ucensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky)

Vídeos

Watch Wrestling

O que acharam do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. Kauê Silva6 anos

    Ring of Honor bem como sempre, começando com Chris Sabin vs Silas Young, a melhor luta do episódio, onde o Sabin venceu muito bem e conquistou o direito de ser o desafiante pelo TV Championship e seu campeão o gigante Punishment Martinez estava de olho e atacou o novo desafiante, mostrando que não será tão fácil assim.
    E o Marty Scurll estava bem para vencer de forma limpa, mas aí ele foi lá e estragou a situação frente ao Hurricane Helms que ficou com uma baita dor lá nas partes, essa rivalidade é um tanto estranha, espero que termine logo.
    Finalizando o show com uma grande luta de trios onde o trio dos Ingobernables de Japón com Sanada, Evil e Naito venceu e bem seus desafiantes e quem sabe terá uma chance pelo título de trios mais pra frente, eu sei que será difícil para os campeões, pois os japoneses estão em grande fase individualmente!