Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (07/10/2018): “Hurricane” Helms vs Marty Scrull

A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais, que teve como grande destaque a estreia de Shane “Hurricane” Helms num combate contra Marty Scrull.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre os Coast 2 Coast e dois dos elementos do The Kingdom; e o combate entre Will Ferrara e Cheeseburger, num combate com a estipulação Without Honor.

Resultados

– Coast 2 Coast (LSG & Shaheem Ali) venceram The Kingdom (Vinny Marseglia & TK O’Ryan)
– Shane “Hurricane” Helms venceu Marty Scrull
– Cheeseburger venceu Will Ferrara (Without Honor Match)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Ring of Honor?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Um bom episódio da ROH novamente, apesar de toda a provocação e depois do Death Before Dishonor, a The Kingdom perdeu, para os bons Coast 2 Coast, parece que a falação não resultou em nada e também espero que o Jay Lethal detone o Matt Taven!
    A melhor luta do episódio entre Shane Hurricane Helms e Marty Scurll e dessa vez vitória do mascarado numa grande performance, ele não está nem um pouco acabado e o Marty vai ter que suar um pouco.
    Finalizando com também uma boa luta entre Cheeseburger e Ferrara, com boa vitória do Cheese, nunca pensei em ver um cara como ele lutando desse jeito, por isso adoro o wrestling, é para todos!!

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Episodio regular da ROH. Destaco a luta entre Shane Hurricane Helms e Marty Scurll, ambos sobraram neste show(merecida a vitória do Hurricane).
    Também não poderia passar despercebido a atuação do Chess. Tenho me impressionado muito com as recentes atuações dele.

  3. FredRVD há 1 mês

    A Ring Of Honor tem estado fraquissima, só vale a pena ver pelos Bullet Club, porque de resto, não há nada que me cative

Comentar