Faz login e reduz a publicidade

ROH Wrestling (14/04/2019): The Briscoes vs Willie Mack & Jeff Cobb

há 4 dias Resultados 1

A Ring of Honor transmitiu no passado fim de semana mais um dos seus shows semanais, que teve como main-event um combate entre The Briscoes e a equipa do NWA National Champion Willie Mack e do ROH World TV Champion Jeff Cobb. A equipa vencedora ganharia um lugar na Crockett Cup.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Shane Taylor e Luchasaurus; e um Tag Team Match da divisão feminina da ROH, entre Mayu Iwatani & Sumie Sakai e Katie Forbes & Mazzerati.

Resultados

– Shane Taylor venceu Luchasaurus
– Mayu Iwatani & Sumie Sakai venceram Katie Forbes & Mazzerati
– The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram NWA National Champion Willie Mack & ROH World TV Champion Jeff Cobb (Crockett Cup Qualifying Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do episódio desta semana da Ring of Honor?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 4 dias

    Sobre esse show devo dizer 3 coisas, Sumie Sakai é uma ótima wrestler, sempre falo bem da Kelly Klein nas Women oh Honor, mas a Sumie merecia uma chance de revanche pelo título. Esse tal de Luchasaurus deveria rever os conceitos dele e mudar um pouco o personagem e começar a vencer mais, pois talento ele tem, poderia ser um ótimo filho bastardo do Undertaker na WWE! E os Briscoes são uma dupla sensacional, não à toa são os maiores campeões da ROH, queria vê-los com os títulos novamente!

Comentar